WORTEN GAME RING ATIVA LISBOA GAMES WEEK ATRAVÉS DE CONTEÚDOS NO TWITCH COM STREAMER MORAIS HD

• “Faz unboxing a outro nível de conteúdos” é o nome da campanha, que arranca já esta quarta-feira, dia 17, às 21h00, no Twitch da Worten Game Ring e onde o Lisboa Games Week será a estrela principal.
  • Esta ativação tem por base um live quiz conduzido por Morais HD, um dos maiores streamers portugueses, que dará a oportunidade aos fãs de ganharem os primeiros 10 bilhetes duplos para o Lisboa Games Week.
  • A transmissão do quiz será feita no Twitch – a rede social de eleição da comunidade gamer – da Worten Game Ring.
  • O Lisboa Games Week acontece entre os dias 15 a 18 de novembro, na Feira Internacional de Lisboa, e a Worten é a marca main sponsor de mais esta edição.

A Worten Game Ring está cada vez mais forte junto da comunidade gamer. Desta vez, associa-se a Morais HD, um dos maiores streamers portugueses da atualidade (https://youtu.be/NGNX1IzidcY), para dar início a um conjunto de ações com o objetivo de divulgar a marca Worten Game Ring e a sua presença no Lisboa Games Week. A primeira ativação será um live quiz conduzido precisamente pelo streamer Morais HD no Twitch da Worten Game Ring, com vista a oferecer 10 bilhetes duplos para o Lisboa Game Week, já na quarta-feira, dia 17, a partir das 21h00.

A ideia é, até 15 de novembro – primeiro dia do evento –, a Worten Game Ring continuar a fazer unboxing de várias iniciativas, sempre numa ótica de aproximação à comunidade gamer nacional, entretendo-a e oferecendo bilhetes, todas as semanas, para a maior feira de gaming em Portugal.

A escolha do Twitch para ativar a presença da marca no Lisboa Games Week não surge por acaso. O Twitch é a rede social líder para a transmissão de videojogos ao vivo, com mais de 700 mil jovens portugueses a acederem mensalmente à plataforma. Com esta opção estratégica, a Worten Game Ring reforça o seu posicionamento como a marca de gaming, por excelência, no nosso país.

Worten Game Ring nas redes sociais:

Empresa de eletrodomésticos, eletrónica de consumo e entretenimento.