WORTEN JUNTA INFLUENCIADORES (E CLIENTES) PARA AÇÃO SOLIDÁRIA NESTE DIA DA CRIANÇA

• Os influenciadores Francisco Garcia e Helena Costa são os protagonistas da nova ativação digital da Worten: “A brincar, a brincar… a Worten tem tudo e mais não sei o quê!”
  • Além de conteúdos diferenciadores, esta ação tem uma componente solidária: as lojas Worten do Centro Colombo, CascaiShopping e NorteShopping vão ter um ponto de recolha de brinquedos
  • Por cada brinquedo entregue pelos clientes, a Worten junta mais um brinquedo novo para oferecer à Fundação do Gil
  • Ação visa reforçar a diversidade em worten.pt, que “tem tudo e mais não sei o quê”, incluindo brinquedos
  • Esta ativação estará em vigor até ao dia 5 de junho

Para assinalar o Dia da Criança, a Worten está, com a ajuda dos influenciadores Francisco Garcia e Helena Costa, a promover uma ação de recolha de brinquedos em três das suas lojas (Centro Colombo, CascaiShopping e NorteShopping), para mostrar que, juntos, podemos fazer a diferença para as crianças que se encontram numa situação fragilizada, neste Dia da Criança.

“A brincar, a brincar… a Worten tem tudo e mais não sei o quê!” é o mote desta ativação, em vigor até ao dia 5 de junho, na qual a Worten compromete-se a doar um brinquedo novo, por cada brinquedo entregue pelos clientes nas lojas indicadas.

No final da ação, será realizada uma cuidadosa triagem aos brinquedos recolhidos nas lojas; os que estiverem em boas condições e/ou a funcionar devidamente serão logo entregues à Fundação do Gil, instituição que se dedica, desde 1999, a vários projetos de saúde pediátrica e reintegração social, a pensar no bem-estar de crianças vulneráveis. A Worten duplicará, depois, essa quantidade, através da oferta de brinquedos novos, para tornar mais alegres os dias das crianças que são apoiadas por aquela Fundação.