WORTEN JUNTA-SE A VERA KOLODZIG PARA DIVULGAR NOVA OFERTA REUSE

• Para divulgar a sua nova oferta de smartphones recondicionados, Worten REUSE, a marca esteve live, ontem, no Instagram da atriz Vera Kolodizg, com a Too Good To Go: https://www.instagram.com/p/COa0lPkhFwS/
  • Numa conversa informal e descontraída, foram abordadas as diferentes formas de consumo mais eficiente e sustentável, seja em tecnologia seja a nível alimentar
  • Para rematar esta ação, será lançado hoje, dia 4 de maio, um giveaway no Instagram da atriz, para oferecer 5 smartphones recondicionados com selo Worten REUSE e um mês de refeições grátis pela Too Good to Go

A Worten acaba de lançar uma campanha de comunicação para apresentar aos consumidores a sua nova oferta de produtos recondicionados: Worten REUSE. Com o claim “A escolha certa, para ti e para o Planeta”, esta oferta pretende ir ao encontro das expectativas dos clientes que preferem um smartphone topo de gama, a um preço bem mais acessível, quando comparado com um modelo equivalente novo, a estrear, de custo mais elevado. Mas não só: aliada a essa proposta de valor, os produtos recondicionados Worten REUSE também são uma excelente opção para todos aqueles que se preocupam com a sua pegada ecológica, preferindo, por isso, reaproveitar e reutilizar os equipamentos, nomeadamente os tecnológicos como é o caso dos smartphones.