WORTEN LANÇA CAMPANHA DE PRÉ-RESERVA DO NOKIA LUMIA 800

A Worten já tem disponível online, para pré-reserva, o Nokia Lumia 800, a mais recente novidade da empresa finlandesa de telecomunicações. Para as primeiras 30 pré-reservas do primeiro smartphone Nokia com Windows Phone, a Worten oferece uma consola Xbox 360 (4Gb).

O Nokia Lumia 800 é um smartphone topo de gama, equipado com o novo sistema operativo Windows Phone 7.5, ideal para as redes sociais e para a partilha de conteúdos. Com um ecrã táctil AMOLED de 3,7 polegadas, um processador de 1,4 GHz e uma câmara de 8 megapixéis, o Lumia 800 é um equipamento versátil que pesa apenas 142 gramas.

Este novo Nokia integra ainda o Internet Explorer 9, possui 16Gb de memória interna e permite aos seus utilizadores o acesso ao serviço Skydrive, para armazenamento de 25Gb de imagens e músicas.

O Nokia Lumia 800 já está disponível para pré-reserva no site da Worten (www.worten.pt), sendo comercializado em todas as lojas Worten a partir de 26 de janeiro, por 549,90€.

Desta forma, a Worten dá a conhecer, em primeira mão, aos seus clientes, o novo smartphone da Nokia, associando-se uma vez mais a produtos inovadores e a marcas conceituadas reconhecidas e apreciadas pelo grande público.

Para mais informações, por favor, contacte:

M Public Relations

Mauro Sousa/ Sónia Correia dos Santos