WORTEN LANÇA MARCA EXCLUSIVA DE ACESSÓRIOS

Chama-se Goodis e é a nova marca de acessórios da Worten, para as áreas de informática, telecomunicações e hi-fi. Disponível em todas as lojas Worten, a Goodis foi criada para simplificar a vida aos clientes, oferecendo produtos de qualidade, a preços acessíveis.Adaptada aos novos hábitos de consumo dos consumidores, a gama de produtos Goodis apresenta um design “cool” e descontraído, a preços competitivos, dirigindo-se a um público maioritariamente urbano.Desde auscultadores a adaptadores USB para o carro ou casa, sem esquecer as capas para telemóveis, tablets e portáteis, a Goodis oferece uma vasta gama de produtos, com preços desde os 5,99€. (Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)Para mais informações, por favor, contactar:Mauro SousaGestor de ComunicaçãoEdifício Alto das AmoreirasRua Joshua Benoliel, 6, 4º C1250-133 LisboaD: 351 21 154 61 22M: 351 93 740 21 50www.mpublicrelations.pt