WORTEN LANÇA NOVA EDIÇÃO DO PLAY YOUR FUTURE TRAINEE PROGRAMME

COMUNICADO DE IMPRENSA
Carnaxide, 11.04.2023

Marca procura meia centena de jovens recém-graduados para estágio profissional de 12 meses

WORTEN LANÇA NOVA EDIÇÃO DO PLAY YOUR FUTURE TRAINEE PROGRAMME

• Os candidatos podem integrar um departamento específico da Worten dentro das 50 vagas disponíveis entre Azambuja, Carnaxide e Matosinhos.

• Os benefícios incluem modelo de trabalho híbrido, acompanhamento por parte de um buddy e um orientador e a realização de um projeto de inovação durante o estágio.

• Os trainees recebem também uma bolsa associada e terão a possibilidade de integrar a empresa após o estágio.

• As candidaturas vão estar abertas até dia 27 de abril e o programa tem início em setembro de 2023.

A Worten acaba de abrir vagas para a nova edição do Play Your Future Trainee Programme, o programa para jovens recém-graduados, finalistas de licenciatura e de mestrado, à procura de uma primeira experiência profissional. Os candidatos vão poder estagiar, durante 12 meses, num departamento específico da Worten. Com 50 vagas abertas, em Azambuja, Carnaxide e Matosinhos, o programa terá início em setembro deste ano e vai estar a receber candidaturas até dia 27 de abril.

O programa anual oferece a estes jovens em início de carreira vários benefícios que visam promover a diversidade, a inclusão e o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Além do modelo de trabalho híbrido, bolsa de estágio e formação inicial e contínua, os Trainees vão ter o acompanhamento de um orientador para todo o plano de trabalho idealizado, numa componente mais formal, e ainda de um buddy, que os vai ajudar com os temas mais informais do dia-a-dia. Durante o estágio, terão ainda a oportunidade de realizar um projeto de inovação em conjunto com trainees de outras áreas de negócio e a possibilidade de integrarem a empresa após o programa.

“Com o Play Your Future Trainee Programme, queremos promover a integração dos jovens que estão a terminar ou já terminaram a sua formação superior no mercado de trabalho. O nosso objetivo é envolvê-los nas mais diversas áreas da empresa, dando apoio às diferentes equipas nas suas atividades e projetos”, comenta Inês de Castro, Head of People na Worten. “Acreditamos que esta é uma excelente oportunidade para os jovens finalistas que procuram adquirir experiência e conhecimento numa área de negócio específica, de entre as várias que temos disponíveis, como Brand & Communication, Concept & Sustainability, Digital Business, People, Tech Team, e muito mais”, acrescenta.

As candidaturas podem ser submetidas através deste link: https://careers.worten.pt/pt/oportunidade/PYF23.

Informação disponivel também aqui