Worten lança novo episódio de Natal da web series “As Aventuras da Inês Aires Pereira”, agora disponível na RTP Play

Os episódios ficarão agora disponíveis na RTP Play

WORTEN LANÇA NOVO EPISÓDIO DE NATAL DA WEB SERIES “AS AVENTURAS DA INÊS AIRES PEREIRA”, AGORA DISPONÍVEL NA RTP PLAY

• O novo episódio da web series "As Aventuras da Inês Aires Pereira", intitulado "Inês Aquece o Natal", passa a estar disponível na RTP Play.
  • Os restantes episódios serão gradualmente integrados na plataforma nas próximas semanas.
  • Todos os episódios lançados até ao momento estão disponíveis numa playlist no YouTube, disponível aqui.

A Worten lança hoje o novo episódio especial de Natal – "Inês Aquece o Natal" – da web series “As Aventuras da Inês Aires Pereira” que continua a entreter os portugueses. Os episódios vão ficar disponíveis na RTP Play, plataforma de streaming da rtp.pt, começando pelo episódio especial de Natal, começando pelo episódio especial de Natal. Os restantes serão gradualmente integrados na plataforma ao longo das próximas semanas, onde será possível acompanhar as situações, mais ou menos atribuladas, por que a atriz vai passar e que podiam ser iguais às de qualquer um de nós.

Em cada aventura, a Worten explora situações do quotidiano de uma forma hilariante, proporcionando momentos de descontração e risos. Neste episódio especial de Natal, a Inês vai espalhar magia em Óbidos, na Vila Natal, onde tudo pode acontecer, sempre acompanhada do seu Worten Bag. O novo episódio promete trazer não apenas o espírito festivo, mas também uma boa dose de humor e entretenimento.

"Depois dos milhões de visualizações que tivemos nas redes sociais com os anteriores episódios estar na RTP Play é muito bom e uma forma de chegar a ainda mais pessoas. Este é um projeto diferente dos restantes, já que o grande foco é o entretenimento e é criar uma relação com os clientes. É aproveitar o digital para arriscar um pouco mais e aproveitar o que a Inês Aires Pereira faz melhor, que é meter-se com as pessoas de uma forma natural e muito divertida em momentos pelos quais todos já passámos. E claro, no meio de tudo isso, mostrar que a Worten tem tudo para todas as situações.", afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.

Para quem deseja revisitar ou descobrir as aventuras da Inês, a Worten criou uma playlist no YouTube com todos os episódios lançados até agora.

Os próximos episódios serão lançados em breve e ficarão disponíveis no site, na app Worten e também na RTP Play. Os conteúdos serão posteriormente adaptados para as redes sociais da marca.