WORTEN LANÇA O NOVO CLOOGY: UMA SOLUÇÃO DE GESTÃO ENERGÉTICA

A Worten já tem disponível, para venda, em exclusivo para as lojas físicas, o Cloogy, um novo sistema de controlo de gastos de energia, em tempo real. O equipamento, desenvolvido pela Intelligent Sensing Anywhere (ISA), permite que os consumidores poupem até 25% na fatura da eletricidade.

O Cloogy é entendido como uma solução eficaz de gestão energética, que permite gerir o consumo de energia em casa. Este novo artigo monitoriza os consumos de energia, permitindo controlar à distância os equipamentos elétricos e/ou eletrónicos que tem em sua casa. Desta forma, será possível identificar os locais onde o consumo energético está ser pouco eficiente e, a partir daí, proceder aos devidos ajustes.

O principal objetivo do Cloogy, desenvolvido pela empresa portuguesa ISA, é ajudar o consumidor a perceber onde pode poupar energia, através da otimização do uso que dá a cada equipamento elétrico e/ou eletrónico, eliminando desperdícios e, mais importante, custos desnecessários.

(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)

Para mais informações, por favor, contactar:
Mauro Sousa
Gestor de Comunicação