Worten lança plano que resolve todos os problemas da casa

Imprevistos em casa? A Worten Resolve

• O novo Plano Casa da Worten Resolve dá resposta a todas as necessidades do domicílio, desde serviços de reparação de eletrodomésticos, instalação, limpeza, canalização, eletricidade, bricolage e muito mais;
  • Com três modelos de subscrição, o novo Plano Casa oferece descontos fixos em todos os serviços ao domicílio, sem limites de ativação;
  • O novo Plano Casa é lançado hoje e conta com uma campanha multimeios.

A Worten lança hoje o novo Plano Casa, um plano de assistência à casa que resolve tudo e mais não sei o quê. A pensar no conforto dos portugueses, a marca criou uma solução completa que inclui os mais diversos serviços: desde reparações de equipamentos, instalações, canalização, eletricidade, pinturas de interior, desentupimentos, serviços de bricolage e limpeza, entre muitos outros – tudo sem sair de casa. O novo plano já está disponível, desde 4,99€, com descontos diretos em todos os serviços e sem limites de ativação.

O novo Plano Casa funciona por subscrição, com três modelos disponíveis: o plano Base, por 4,99€, o Essencial, por 8,99€ e o Essencial+, por 12,99€. Todas as opções oferecem descontos fixos, entre os 15% e os 20%, em qualquer serviço, sem plafond e sem limites de ativação. Adicionalmente, contemplam ofertas exclusivas gratuitas como serviços de limpeza (por exemplo, de sofás, tapetes e outros produtos), manutenção de produtos e equipamentos, serviço de check-up à casa e muito mais.

“Os serviços da Worten têm como missão melhorar a vida das pessoas e o novo Plano Casa responde a esse desígnio, ao apoiar os portugueses na resolução de todas as necessidades da casa, de forma simples e com garantia de qualidade. Sabemos que os problemas da casa geram sempre desconforto e stress e queremos estar juntos dos nossos clientes também nesses momentos.”, afirma Joana Ribeiro da Silva, COO Serviços da Worten.

Com garantia de qualidade Worten, a nova solução permite o acesso à maior rede de técnicos especializados do país, sem sair de casa, com cobertura em Portugal Continental e Madeira. A marca garante ainda o agendamento na hora, todos os dias, das 09h00 às 20h00, por telefone, no site ou através da app Worten.
Com uma proposta de valor que visa dar resposta a todas as necessidades da casa, a Worten tem como missão simplificar a vida dos portugueses, estando presente junto dos seus clientes tanto em imprevistos e situações pontuais como nas tarefas do dia a dia.