WORTEN LANÇA PORTAL PARA SOLUÇÕES EMPRESARIAIS À MEDIDA

Home Office e Benefícios estão entre os mais procurados

WORTEN LANÇA PORTAL PARA SOLUÇÕES EMPRESARIAIS À MEDIDA

•            Com o crescimento do online, Worten adequa a sua oferta B2B e lança um portal dedicado a soluções para empresas
•            Objetivo: automatizar os processos de compra e aumentar a eficiência para as empresas clientes
•            Novo portal inclui toda a gama Worten, para servir as necessidades das empresas, desde Incentivos & Home Office, Benefícios e Compras Internas
•            Worten Empresas é a área B2B da Worten, que visa oferecer as mais variadas propostas de valor, à medida de cada negócio
•            Para mais informações, clique aqui: www.worten.pt/worten-empresas

Com o objetivo de facilitar o dia a dia das empresas portuguesas, a área de B2B da Worten decidiu criar uma nova ferramenta online: um portal acessível a todos os clientes do Worten Empresas, que lhes garante um maior imediatismo, agilidade e eficiência em todos os processos de aquisição de produtos.

Esse novo portal contribui para que a área de Worten Empresas chegue mais perto e mais rapidamente aos seus clientes, disponibilizando as melhores soluções, com as melhores condições, aos melhores preços, com a garantia Worten. De entre as várias propostas de valor mais procuradas no portal destacam-se estas três:

1.           Incentivos & Home Office: Consiste na entrega, para colaboradores e clientes, de equipamentos de Home Office, disponibilizando-lhes as melhores soluções tecnológicas, para garantir um teletrabalho mais produtivo e confortável
2.           Benefícios: Tem por base converter os prémios dos colaboradores em produtos tecnológicos, oferecendo variedade e qualidade, ao melhor preço e com benefícios fiscais
3.           Compras Internas: Visa simplificar ao máximo o processo interno de compra de equipamentos, através de uma plataforma online, personalizada e intuitiva, que permite, inclusive, reduzir os timings de entrega

Mais informações no Comunicado de Imprensa.