Worten oferece bilhetes para o Festival Fusing no Facebook

A partir de hoje, 30 de julho, e até ao dia 10 de agosto, a Worten promove um passatempo na sua página de facebook (www.facebook.com/wortenpt), no qual irá oferecer bilhetes para o festival Fusing, que decorre de 14 a 16 de agosto, na Figueira da Foz. No total, a Worten tem para oferecer 15 bilhetes.

Quem quiser participar neste passatempo, terá de comprovar que é realmente um festivaleiro e responder a questões de escolha múltipla sobre o festival Fusing, que conta com um cartaz de 30 artistas, onde se destacam nomes como Paus, Dead Combo, Capitão Fausto, Capicua, Slow Magic, Cícero, The Legendary Tigerman e Fachada.

Além da oferta de bilhetes, no mesmo período em que decorre o passatempo, a Worten leva a cabo uma campanha, através da qual oferece 20% de desconto direto na compra de bilhetes para esse festival. Por outro lado, o cliente que tiver cartão Worten recebe ainda um seguro de bilheteira grátis, não pagando qualquer comissão na compra do seu bilhete.