WORTEN OFERECE DESCONTOS ATÉ 50%

A Worten lança amanhã, 5 de Outubro, a mega promoção, mais uma vertente da sua campanha de aniversário, na qual vários artigos, nas mais variadas categorias, têm um desconto até 50%. A campanha termina no dia 18 de Outubro.

Em vigor desde o dia 14 de Setembro, a campanha de aniversário da Worten tem surpreendido os portugueses com o crédito, sem juros, por apenas 1€ por dia, e acções em loja. Agora, a Worten presenteia os seus clientes com mais uma mega promoção, dando-lhes a possibilidade de adquirir os mais variados produtos com descontos até 50%.

Assim, todos os que comprarem nas lojas Worten farão imediatamente parte do novo “Clube dos Preços Baixos”, um clube formado por pessoas unidas por uma importante característica em comum: a capacidade natural para poupar.

Este novo conceito irá marcar a linha de comunicação da marca para este ano, com o objectivo de reforçar a promessa “O nosso forte é o preço”.

“Se quer descontos até 50%, junte-se ao Clube.”

Para mais informações, por favor, contacte:

M Public Relations

Sónia Correia dos Santos/Mauro Sousa