WORTEN OFERECE DESCONTOS PELA NOITE DENTRO COM “PROMOÇÕES DE EMBALAR” PARA TODOS OS PAIS

A campanha está disponível nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, entre as 23h00 e as 06h00

• Nova campanha Worten oferece descontos imperdíveis em produtos selecionados da Festa do Bebé;
  • 50% de desconto em carrinho nas categorias Novos Universos e Puericultura;
  • Disponível em worten.pt nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, entre as 23h00 e as 06h00;

A Worten acaba de lançar a campanha “Promoções de Embalar”, que oferece a todos os pais, pela noite dentro, descontos imperdíveis nos produtos selecionados, desde cadeirinhas e berços, carrinhos e muito mais. Se está a tentar adormecer o seu bebé durante a noite, esta campanha é para si.

Entre os dias 29, 30 e 31 de janeiro, as canções de embalar passam à história. Para todos os pais que passam as noites acordados, a Worten oferece, entre as 23h00 e as 06h00, 50% desconto no carrinho nos melhores produtos da Festa do Bebé. O vídeo da campanha “Promoções de Embalar” está disponível no YouTube e a campanha está a ser comunicada no digital e em worten.pt.

A campanha reforça o compromisso da Worten enquanto marca que oferece a melhor seleção de produtos durante o mês do Bebé, sempre aos melhores preços. Neste sentido, as promoções de Embalar surgem como complemento à Festa do Bebé, a decorrer nas lojas físicas e online desde o dia 10 de janeiro, com os melhores descontos em produtos selecionados nas categorias de Novos Universos e Puericultura.