WORTEN PATROCINA FESTIVAL MEO XL PARTY

A Worten é um dos patrocinadores do Meo XL Party, um dos maiores festivais de videojogos realizado na Europa, que estará aberto ao público de 26 a 28 de abril na Exponor, em Matosinhos. Neste evento, a Worten apresentará o espaço “Game Gym”, para transformar jogadores em atletas.Com efeito, o público do evento será desafiado a mostrar as suas habilidades enquanto jogador no Gran Turismo, no Call of Duty e no FIFA, mas, em simultâneo, estarão a praticar exercício físico, num aparelho de ginástica.O “Worten Game Gym” é um espaço totalmente dedicado ao treino e à manutenção das capacidades dos visitantes. Em vez de um personal trainer (PT), teremos um personal gamer (PG), para que cada participante tenha direito a uma avaliação física grátis, com a medição o seu Electronic Sports Index (ESI): Rookie, Average e Athletic Geek. (Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)Para mais informações, por favor, contactar:Mauro SousaGestor de ComunicaçãoEdifício Alto das AmoreirasRua Joshua Benoliel, 6, 4º C1250-133 LisboaD: 351 21 154 61 22M: 351 93 740 21 50www.mpublicrelations.pt