• Worten/

“Worten Photo Challenge” realiza-se já no próximo sábado no Instituto Português de Fotografia do Porto

A Worten, em colaboração com o Instituto Português de Fotografia (IPF), realiza no próximo sábado, dia 16, o “Worten Photo Challenge”, uma ação de formação gratuita para os amantes da fotografia. No sábado seguinte, dia 23, a formação decorrerá no IPF de Lisboa.

Os workshops “Worten Photo Challenge” destinam-se a todos aqueles que gostariam de melhorar a qualidade visual e técnica das suas fotografias. Durante as ações de formação, no Porto e em Lisboa, serão ensinadas noções e técnicas básicas para trabalhos de fotografia de rua, fotografia de arquitetura e fotografia macro em ambiente de estúdio.

Os participantes serão desafiados a sair à rua para desenvolver as técnicas abordadas pelos formadores do IPF, que também irão indicar em cada situação os principais equipamentos a usar. Em estúdio, serão abordados os esquemas de iluminação, como construir um estúdio com recurso a candeeiros, tipo de objetivas e as suas características e serão desenvolvidas experiências em estúdio.

Além de aperfeiçoarem a sua técnica, os participantes do “Worten Photo Challenge” habilitam-se ainda a ganhar uma câmara fotográfica Canon Powershot SX 710 e um workshop de técnica fotográfica do IPF.

Ao promover esta ação em parceria com o IPF, a Worten reforça o seu posicionamento como retalhista de referência na área da fotografia, indo ao encontro das expectativas de clientes cada vez mais interessados e exigentes.

(comunicado em anexo)