Worten promove Nota 20 já a partir de sexta-feira

Sempre a pensar nos clientes, a Worten volta a apostar na sua campanha Nota 20, em vigor já a partir desta sexta-feira e até domingo. Esta campanha, que oferece descontos de 20%, em talão, em todos os artigos, estará também disponível em www.worten.pt.

Com esta campanha, os portugueses podem, desde já, começar a pensar na sua lista de compras para o Natal, aproveitando o desconto, em talão, nos mais variados equipamentos – de fotografia, entretenimento, multimédia, informática, telecomunicações, eletrodomésticos, etc. – suscetíveis de agradar a miúdos e graúdos.

Ao lançar esta nova campanha, a marca reforça o seu compromisso em oferecer aos clientes a melhor proposta de valor, ao nível das novidades, da variedade de artigos, sempre aos preços mais baixos do mercado. No fundo, pretende-se ir ao encontro das expectativas e necessidades dos portugueses, numa época especialmente direcionada para o consumo e em que o preço e o serviço ganham uma importância ainda maior para os clientes.

Esta campanha, em vigor durante três dias, será divulgada em TV, imprensa, rádio, exterior, rede multibanco, digital, loja online e lojas físicas.

Veja aqui o spot: