WORTEN PROMOVE NOVA CAMPANHA TROCA EFICIENTE E CONTINUA A REFLORESTAR O PAÍS

• Terceira edição da iniciativa Troca Eficiente já está em vigor em todas as lojas Worten, até 15 de julho
  • Em cada compra de um equipamento A++ ou A+++ e na entrega de um equipamento em fim de vida, para reciclagem, a Worten compromete-se a plantar uma árvore na Floresta Worten em Oliveira do Hospital, uma das mais regiões mais afetadas pelos incêndios de 2017
  • Iniciativa é feita no âmbito da campanha de Eficiência Energética, que oferece descontos diretos até 750€ em equipamentos A++ e A+++

Está de regresso a iniciativa de responsabilidade ambiental da Worten, Troca Eficiente, que surge, uma vez mais, aliada à campanha da marca dedicada à eficiência energética. Até 15 de julho, todos os clientes que comprarem nas lojas Worten um equipamento de eficiência A++ ou A+++ e entregarem um equipamento em fim de vida, para reciclar, estarão não só a optar pelos equipamentos mais eficientes com os maiores descontos, poupando, assim, nas faturas, mas estarão também a contribuir para a reflorestação de Portugal.

“A Worten é uma marca próxima dos portugueses e essa proximidade sai sempre reforçada quando promovemos ações relevantes para as comunidades onde estamos inseridos. Embora já tenham decorrido quase três anos, ficou na memória coletiva a devastação provocada pelos incêndios na região centro do País, em outubro de 2017. Desde o primeiro momento, que, solidários com esta tragédia nacional, mobilizámos os nossos recursos internos e também os nossos clientes, para, em primeiro lugar, contribuir para a reconstrução das habitações das populações diretamente afetadas, e, de seguida, reflorestar as áreas mais afetadas, com a plantação da Floresta Worten”, recorda Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten.

Mais informações no Comunicado de Imprensa.