Worten promove passatempo online com James Morrison

Para assinalar o lançamento do novo álbum de James Morrison, “The Awakening”, a Worten promove um passatempo em www.worten.pt no qual oferece uma viagem a Londres para duas pessoas, uma noite de hotel em quarto duplo, dois bilhetes para o concerto de 7 de Novembro, no Shepherds Bush Empire, e ainda dois meeting and greet com o artista.

O passatempo começou hoje, dia 26 de Setembro, e terminará a 9 de Outubro, sendo a participação feita através do site da Worten, em www.worten.pt.

Desta forma, a Worten desafia todos os fãs do cantor britânico a comprarem o novo álbum, “The Awakening”, disponível em qualquer loja Worten ou em Worten.pt, guardando o respectivo talão de compra.

Posteriormente, basta preencher alguns dados pessoais e escrever uma frase criativa que contenha as palavras “Worten”, “James Morrison” e “The Awakening”, com um máximo de 200 caracteres. A frase mais criativa ganha o passatempo, sendo o vencedor anunciado no site da Worten.

A Worten, além dos habituais preços baixos, oferece passatempos com prémios diferenciadores, indo, assim, ao encontro das expectativas dos seus clientes.

Para mais informações, por favor, contacte:

M Public Relations

Sónia Correia dos Santos/Mauro Sousa