WORTEN.PT “TEM TUDO E MAIS NÃO SEI O QUÊ”… AGORA TAMBÉM PARA BRICO e JARDIM

Mais de 70.000 artigos para começar a preparar os hobbies de verão

• Campanha para novas categorias de brico & jardim arranca amanhã, dia 26, com mais de 70.000 produtos disponíveis em worten.pt
  • Ricardo Araújo Pereira volta a protagonizar a campanha: https://youtu.be/UmRseMDh6YM
  • Criatividade da campanha é da FUEL, a realização é de Tiago Guedes e a produção coube à Take It Easy, com consultoria da Pro(u)d
  • Campanha multimeios estará no ar até ao dia 5 de junho e inclui TV, rádio, exterior, digital, redes sociais e no site worten.pt, num investimento global na ordem dos 11M€

Com o seu carismático humor, Ricardo Araújo Pereira volta a protagonizar a campanha da Worten para dar a conhecer as novas categorias de brico & jardim, que disponibiliza mais de 70.000 artigos em worten.pt. Depois das categorias de bebé, brinquedos, animais de estimação e desporto, a Worten alarga (ainda mais) a sua oferta, agora nos segmentos de brico & jardim, com alguns produtos em destaque já na nova campanha, no ar a partir de amanhã, 26 de maio, e até ao dia 5 de junho.

“O verão está à porta e, por isso, é a altura ideal para darmos a conhecer aos Portugueses duas novas categorias disponíveis no nosso site, onde poderão rapidamente aceder a milhares de produtos de brico & jardim, sempre aos melhores preços e com as melhores promoções. Em vigor até ao início de junho, continuamos a reforçar, através desta nova campanha, que worten.pt “tem tudo e mais não sei o quê”, numa estratégia de nos posicionarmos, cada vez mais, como a one-stop shop dos Portugueses”, defende António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

À semelhança da campanha anterior – categoria de beleza –, a criatividade é da FUEL, a realização é de Tiago Guedes e a produção coube à Take It Easy e à Pro(u)d. Esta campanha multimeios será divulgada em TV (https://youtu.be/UmRseMDh6YM), rádio, exterior, digital, redes sociais e em worten.pt, num investimento na ordem dos 11M€.

Informação disponivel também AQUI