WORTEN RECEBE BOSS AC PARA SESSÃO DE AUTÓGRAFOS

Para assinalar o lançamento no novo álbum de Boss AC, “AC para os amigos”, a Worten promove no próximo sábado, dia 3 de março, uma sessão de autógrafos com o rapper. Esta ação acontece na loja Worten do Seixal, pelas 18h00.

Paralelamente, a Worten está a promover, na sua página do facebook, vários passatempos, com vista a oferecer iPods assinados pelo artista português. Uma oportunidade única para os fãs!

Depois de, em 2009, ter editado o álbum “Preto no Branco”, Boss AC está agora de volta aos discos com “AC Para os Amigos”, um álbum que é já um sucesso. O primeiro single “Sexta-Feira (Emprego Bom Já)” é uma das canções mais ouvidas nas rádios nacionais e na internet, onde o videoclip já chegou, em apenas dois meses, a um milhão de visualizações.

“AC Para os Amigos” é o quinto trabalho de Boss AC, que está disponível nas lojas Worten, e inclui as participações especiais de Rui Veloso, Gabriel, o Pensador, Shout, Raúl Reyes e Deborah Gonçalves.

Mais uma vez, a Worten aposta na promoção dos artistas portugueses, oferecendo momentos de interação entre os clientes e os seus ídolos e associando-se ao que de melhor se faz no panorama da música nacional.

Worten à música portuguesa.

Siga-nos em:

www.facebook.com/wortenpt

Para mais informações, por favor, contacte:

M Public Relations

Mauro Sousa/Sónia Correia dos Santos