WORTEN RECEBE CERTIFICAÇÃO AMBIENTAL EM MAIS DUAS LOJAS

As lojas Worten de Aveiro e do ArrábidaShopping acabam de receber o Certificado Ambiental, atribuído pela Associação Portuguesa de Certificação (APCER). Este Certificado reconhece a adoção de um sistema de gestão ambiental que cumpre os requisitos da norma ISO 1400.

Para a Worten, a atribuição do Certificado foi fruto de um processo ambiental consolidado, que vai ao encontro da linha estratégica da marca. Para este processo de certificação ambiental contribuíram vários fatores, entre os quais a melhoria contínua da eficiência energética e a gestão de resíduos, com a constituição de zonas verdes para o armazenamento temporário adequado dos resíduos, como o cartão, plástico, toners e os equipamentos elétricos e eletrónicos.

Ainda de salientar a formação e a comunicação interna, aspetos fundamentais para a criação de uma cultura de melhoria contínua do desempenho ambiental destas lojas.

Depois das lojas do Centro Colombo e do Oeiras Parque, a Worten vê mais duas lojas com certificação ambiental – um importante passo no compromisso da marca em oferecer a todos os clientes um serviço de qualidade.

A cerimónia oficial de entrega dos Certificados decorre na próxima quarta-feira, dia 23 de maio, às 11h00, na loja de Aveiro, e às 15h00, na loja do ArrábidaShopping.

Siga-nos em:

www.facebook.com/wortenpt

Para mais informações, por favor, contacte:

M Public Relations

Mauro Sousa/Sónia Correia dos Santos