WORTEN RECEBE OURO NOS PRÉMIOS À EFICÁCIA 2011

O projecto “Arredonda” da Worten foi distinguido, pelo 2.º ano consecutivo, com o prémio máximo, na categoria de Responsabilidade Social, nos Prémios à Eficácia, que distinguem a excelência da comunicação.

O projecto “Arredonda”, que esteve em vigor no final do ano passado, consistiu num convite aos portugueses, para arredondar o valor do seu talão de compra.

Ou seja, os clientes podiam arredondar o preço dos artigos que compravam nas lojas Worten, revertendo o valor arredondado a favor de uma instituição: com o “Arredonda” de 2010, foram angariados 532.247€ para a Ajuda de Berço, montante que ajudou a atenuar algumas das principais dificuldades desta instituição.

A gala dos Prémios à Eficácia 2011 aconteceu na passada quinta-feira, 17 de Novembro, na Reitoria da Universidade Nova, em Lisboa, onde foram atribuídos 27 distinções, eleitas entre os 41 casos finalistas.

Os Prémios à Eficácia reconhecem os resultados conseguidos em acções de comunicação – notoriedade, vendas ou outro tipo de rentabilidade –, que respondam a um objectivo previamente definido, situando a eficácia como a missão principal da actividade publicitária.

Para mais informações, por favor, contacte:

M Public Relations

Mauro Sousa/Sónia Correia dos Santos