WORTEN REFORÇA A SATISFAÇÃO DOS CLIENTES COM FORMAÇÃO ESPECIALIZADA AOS SEUS COLABORADORES

A Worten realizou, pela primeira vez em Portugal, um Encontro de Formação, com o objetivo de reforçar a satisfação dos seus clientes, através do aumento do conhecimento técnico por parte dos seus colaboradores. O evento, que decorreu durante três dias, de 7 a 9 de maio, formou 500 colaboradores em 3456 horas de formação especializada. Este Encontro de Formação, que decorreu no Centro de Congressos do Estoril, reuniu dezenas de parceiros estratégicos da Worten e centenas de colaboradores de diferentes áreas, com vista a fomentar a partilha de conhecimentos e de experiências, debatendo, inclusive, as formas mais adequadas de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes.De acordo com Nilsa Freire, da Direção de Formação da Sonae SR, “este foi o primeiro ano que a Worten realizou o Encontro de Formação em Portugal, numa ação integrada que juntou centenas de colaboradores e que superou todas as expectativas. Esta iniciativa está inserida na nossa política interna de formação especializada dos colaboradores e visa responder da melhor forma às necessidades dos nossos clientes”.(Versão integral de comunicado de imprensa enviado em anexo)Para mais informações, por favor, contactar:Mauro SousaGestor de ComunicaçãoEdifício Alto das AmoreirasRua Joshua Benoliel, 6 – 4ºC1250-133 LisboaD: 351 21 154 61 21M: 351 93 740 21 50www.mpublicrelations.pt