WORTEN RESOLVE RECONHECIDO COM PRÉMIO CINCO ESTRELAS

Resolve vence nas categorias: Serviço Pós-Venda, Assistência Técnica ao Domicílio (Worten Casa), Reparação Informática, Instalação de Eletrodomésticos e Certificação Energética

· Worten tem vindo a apostar no crescimento dos serviços com soluções cada vez mais relevantes para os consumidores

Worten Resolve, a marca de serviços da Worten, acaba de ser reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas em 2023 em 5 categorias, nomeadamente Serviço Pós-Venda, Assistência Técnica ao Domicílio (Worten Casa), Reparação Informática, Instalação de Eletrodomésticos e Certificação Energética. Esta distinção vem confirmar que a aposta da insígnia na área dos serviços está no bom caminho.

Recorde-se que o crescimento dos serviços está integrado na estratégia global da Worten com o objetivo de apresentar soluções cada vez mais convenientes e relevantes para os consumidores, cimentando a posição de a One-Stop Shop dos portugueses. O Worten Resolve é verdadeiramente estratégico para o crescimento da Worten, contribuindo para a rentabilidade do negócio.

O Prémio Cinco Estrelas vem confirmar que os serviços prestados pela Worten já convencem os consumidores portugueses. A categoria Serviço Pós-Venda obteve uma classificação global de 78,2%, a categoria Certificação Energética 77,4%, Reparação Informática 76%, Assistência Técnica ao Domicilio 73,5% e Instalação de Eletrodomésticos 76,7%.

O Prémio é um sistema de avaliação que anualmente mede o grau de satisfação que os produtos, serviços e as marcas conferem aos seus utilizadores, tendo como critérios de avaliação as cinco principais variáveis que influenciam a decisão de compra dos consumidores: Satisfação pela experimentação, relação Preço – qualidade, Intenção de compra ou recomendação, Confiança na marca e Inovação.

Informação disponivel também neste link