WORTEN TEM NOVA CAMPANHA DE SUBSTITUIÇÃO DE ECRÃS

COMUNICADO DE IMPRENSA
Lisboa, 02.08.2022

Serviço disponível para todas as marcas de smartphone

WORTEN TEM NOVA CAMPANHA DE SUBSTITUIÇÃO DE ECRÃS

• Serviço de substituição de ecrãs, com reparação na hora, abrange as principais marcas de smartphone
  • Campanha com até 25% de desconto direto e oferta de diagnóstico à bateria
  • Em vigor até 14 de agosto em todas as lojas Worten e Worten Mobile e também em worten.pt

A melhor assistência técnica, dada pelos serviços Worten Resolve, voltam a protagonizar uma campanha da Worten até ao dia 14 de agosto. O serviço em destaque é a substituição de ecrãs na hora, que abrange as principais marcas de smartphones, com até 25% de desconto direto e oferta de diagnóstico à bateria. Este serviço pode ser solicitado diretamente nos espaços Worten Resolve, em todas as lojas Worten e Worten Mobile, ou em worten.pt.

Além deste serviço de reparação de ecrãs, reconhecido com excelência pelo Prémio Cinco Estrelas, a Worten disponibiliza ainda, aos melhores preços, a substituição de baterias (a marca disponibiliza uma gama bastante alargada de baterias para smartphones, para corresponder às necessidades dos clientes), a formatação de telemóveis e também o backup de dados.

Solucionar qualquer imprevisto com os nossos smartphones das marcas Samsung, Apple, Huawei e Xiomi, torna-se mais fácil com o Worten Resolve, cuja nova campanha de substituição de ecrãs estará em vigor até 14 de agosto, com visibilidade em TV, digital, rádio, worten.pt e ponto de venda.

Informação disponivel também AQUI