WORTEN TRANSFORMA O NATAL DE QUEM MAIS PRECISA

• ‘Worten Transforma’: entregue os seus velhos equipamentos elétricos numa loja Worten; a marca recicla-os e doa novos a quem mais precisa
  • 2 milhões de euros já doados em novos equipamentos a instituições de todo o País
  • Em vigor em todas as lojas Worten até 31 de dezembro
  • Parceiros: ERP Portugal e Banco de Bens Doados da ENTRAJUDA
  • Mais pormenores aqui: https://www.worten.pt/natal/transforma-o-natal

Neste Natal, a Worten transforma o velho em novo com o seu programa de sustentabilidade ‘Worten Transforma’: uma iniciativa que alia a reciclagem à componente social de apoio a instituições portuguesas. A mecânica é simples: nas suas mais de 190 lojas em Portugal, a Worten recebe os equipamentos elétricos e eletrónicos que os clientes já não usam ou que estão avariados, encaminhando-os para reciclagem, para, depois, poder doar novos equipamentos a instituições de solidariedade social de norte a sul do País.

Em suma, trata-se de um programa que junta, como nenhum outro, a componente ambiental de reciclagem de resíduos particularmente nocivos para o ambiente com a componente social de apoio a instituições nacionais, para as quais a doação de um novo micro-ondas ou de uma nova máquina de lavar a roupa tem um impacto enorme no dia a dia dos respetivos utentes.

Assim sendo, a nova campanha de Natal da Worten tem como mote “Há presentes escondidos em tua casa que podem transformar o Natal de alguém”. De acordo com Inês Drummond Borges, diretora de marketing da Worten, “este Natal, apelamos a todos os portugueses para que entreguem os equipamentos antigos que têm lá por casa, numa Worten perto de si, para que possamos recicla-los e, depois, doar novos equipamentos a instituições de solidariedade de norte a sul do País. Podem ser telemóveis antigos, torradeiras, televisores, etc. Todos temos em casa uma gaveta com carregadores velhos, por exemplo. Assim, é realmente muito fácil ajudar, não é?”.

mais informações no Comunicado de imprensa.