WORTEN TRANSFORMA VOLTA A APELAR À RECICLAGEM DE RESÍDUOS ELÉTRICOS

Para continuar a doar produtos novos a instituições de todo o País

WORTEN TRANSFORMA VOLTA A APELAR À RECICLAGEM DE RESÍDUOS ELÉTRICOS

• Nova campanha de comunicação do programa Worten Transforma estará no ar até 31 de dezembro em digital, rádio, redes sociais, lojas e no site worten.pt
  • Marca apela aos Portugueses para entregarem os seus equipamentos elétricos antigos numa loja Worten, para que possa reciclá-los e, assim, doar produtos novos a quem mais precisa
  • É também possível contribuir para a causa com um donativo a partir de 0,50€, em worten.pt
  • Este ano, já foram doados mais de 400 equipamentos novos para hospitais, escolas e instituições de solidariedade social, valorizados em cerca de 65.000€

Este Natal, a Worten volta a reforçar a comunicação do seu programa de responsabilidade ambiental e social, o Worten Transforma. “Um programa que nos acompanha há mais de dez anos, com um impacto, quer no ambiente quer a nível social e comunitário, muito relevante, e para o qual contamos com a colaboração de todos os Portugueses, incluindo as nossas equipas de loja”, esclarece António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten. Através desta nova campanha, a Worten recorda os clientes da necessidade de se reciclar corretamente os resíduos de equipamentos elétricos e eletrónicos (REEE), algo que a Worten se compromete a fazer usando as suas lojas como locais convenientes de recolha, ao mesmo tempo que também se compromete a doar equipamentos novos para ajudar quem mais precisa.

Mais informação no Comunicado de imprensa.