WORTEN VÊ REFORÇADA A CERTIFICAÇÃO DA QUALIDADE DAS MARCAS PRÓPRIAS

A Worten vê reconhecido todo um trabalho que tem vindo a desenvolver, ao longo dos últimos anos, no desenvolvimento e posterior comercialização de artigos das marcas próprias, proporcionando aos seus clientes uma excelente relação preço-qualidade.

Nuno Vital, Diretor da Qualidade da Worten Portugal, afirma que “esta certificação veio estruturar e uniformizar todo o processo de análise e desenvolvimento das marcas próprias, garantindo o envolvimento de todos e a existência de objetivos comuns. Temos tido, ao longo dos últimos anos, uma melhoria em todo o processo, que veio culminar com esta renovação pela SGS. Atendendo a que a metodologia de melhoria contínua faz parte do ADN da Worten, foi um passo importante para toda a equipa e um reconhecimento externo que nos deixa muito orgulhosos.”

De salientar que os artigos das marcas próprias são das gamas mais procuradas pelos clientes, que desejam aliar preço à qualidade e fiabilidade. As marcas próprias são, efetivamente, um segmento em franco crescimento, pelo que a renovação desta certificação de qualidade só vem provar que a Worten tem percorrido o caminho mais adequado às exigências do mercado e às expectativas dos consumidores.