Worten volta a ser ''Marca de Confiança'' dos portugueses

Marca recebe distinção pelo 14.º ano consecutivo

· Pela 14.ª vez consecutiva, a Worten é a marca em que os portugueses mais confiam na categoria de cadeias e lojas de distribuição não alimentar, com 36% dos votos.
· A marca destaca-se também no estudo dedicado às ‘Marcas de Confiança Ambiente’ e conquista o 2.º lugar na categoria de reciclagem de equipamentos elétricos e eletrónicos.
· O estudo ‘Marcas de Confiança’ é uma iniciativa da revista Selecções do Reader´s Digest, que desde 2001 avalia as marcas em que os Portugueses mais confiam, e conta este ano com novas categorias.

A Worten acaba de ser novamente distinguida como ‘Marca de Confiança’ dos Portugueses na categoria de cadeias e lojas de distribuição não alimentar, pelo 14.º consecutivo. Este ano, a marca obteve mais de um terço (36%) dos votos, em comparação com os 12% e 9% das restantes marcas que compõem o pódio, nos 2.º e 3.º lugares, respetivamente. Para além disso, a Worten volta também a destacar-se no estudo dedicado às ‘Marcas de Confiança Ambiente’, conquistando 2.º lugar na categoria de reciclagem de equipamentos elétricos e eletrónicos, com 19% dos votos.

“Estamos muito felizes por voltar a receber esta distinção, que mostra que continuamos a merecer a confiança dos consumidores portugueses. Já são 14 anos em que vemos reconhecido o nosso foco e dedicação aos clientes, o que nos deixa orgulhosos e confiantes em relação ao caminho que temos vindo a fazer até aqui. A confiança é um fator cada vez mais importante e decisivo para as marcas, e as empresas que se concentrarem em construir uma relação de valor com os seus consumidores terão mais hipóteses de serem bem-sucedidas e de se manterem um passo o à frente dos concorrentes. É fundamental continuarmos a colocar as necessidades e desejos dos clientes no centro das nossas decisões e ações para estarmos ainda mais próximos dos portugueses. E é exatamente isso que queremos continuar a fazer.”, refere António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

O estudo ‘Marcas de Confiança’ é uma iniciativa da revista Selecções do Reader´s Digest e realiza-se todos os anos, desde 2001, com o objetivo de dar a conhecer às diferentes marcas a avaliação dos seus consumidores relativamente a uma questão crucial: a confiança. Este estudo independente baseia-se em perguntas abertas feitas a uma amostra representativa da população do país e conta este ano com nove novas categorias, nomeadamente ar condicionado, calçado, gelados, limpeza de próteses dentárias, óculos de sol, produtos alimentares biológicos, produtos de cuidados para o corpo, programas de dieta e emagrecimento e vestuário.