WORTEN VOLTA A TER ‘HOT DAYS’ COM MILHARES DE PREÇOS A FERVER E ENTREGAS GRÁTIS

Preços imperdíveis em várias categorias nos dias 10, 11 e 12 de julho

· Milhares de produtos com entregas grátis a partir dos 35€, para compras no site e na app da Worten.
· A campanha multimeios terá divulgação em TV, rádio, digital, site, app e nas lojas Worten, reforçando o posicionamento de melhor preço da marca.

Este ano, os ‘Hot Days’ da Worten estão de volta para aquecer o verão com preços imperdíveis. Desde hoje e até ao dia 12 de julho, a marca vai disponibilizar “milhares de preços a ferver” nas mais variadas categorias de produtos nas lojas, no site e na app. Além disso, oferece também entregas grátis em compras superiores a 35€ nos produtos abrangidos pela campanha, a pensar na comodidade e na satisfação dos portugueses. Esta campanha está em linha com o posicionamento estratégico da marca de preço mínimo garantido em todos os produtos.

“Voltamos a realizar esta campanha para oferecermos aos nossos clientes o melhor preço numa enorme variedade de produtos, para que tenham tudo aquilo de que precisam para um verão em grande. Vamos ter três dias de descontos imperdíveis, com a conveniência das entregas grátis para quem comprar na nossa loja online ao longo destes dias”, afirma António Fuzeta da Ponte, Head of Brand and Communication da Worten.

A nova campanha será divulgada em TV, rádio, digital, site, app e nas lojas Worten. Todas as informações sobre os ‘Hot Days’ estão disponíveis em worten.pt.