El Corte Inglés diz WOOOOW em #DiaDeJogo!

Report this content

El Corte Inglés junta-se à agência de comunicação WOWME para comunicar o Mundial 2022 através de uma estratégia de Marketing de Influência.

Para assinalar os jogos da equipa portuguesa, a WOWME criou o conceito, produziu os vídeos e implementou a campanha transversal a várias plataformas que visa representar o comportamento de vários tipos de adeptos portugueses em preparação para o #DiaDeJogo.

Com maior foco comunicacional em Instagram e Facebook, os conteúdos do influenciador Gonçalo Roque e da família de Luís Marvão e Mafalda Rodrigues promoveram as áreas de tecnologia e alimentação do El Corte Inglés. Por outro lado, e para impactar os utilizadores do TikTok, Afonso Santos representou diferentes tipos de adeptos com o objetivo de gerar awareness para a marca nesta plataforma e comunicar toda a sua oferta. Estes conteúdos foram publicados no perfil de cada influenciador e ainda amplificados nas redes El Corte Inglés.

Pedro Mateus, CEO da agência afirma que “mais do que uma campanha estritamente comercial, queremos enaltecer as emoções que todos os portugueses sentem quando vêm a nossa seleção jogar e vangloriar e celebrar o espírito português que há dentro de todos nós”. Acrescenta ainda que “enquanto agência, o nosso futuro passa por esta aposta em conteúdos com um bom storytelling”, estratégia em linha com a dos Grandes Armazéns com quem, mais uma vez, reforça a sua relação.

Links dos Vídeos:

“Isto tem de ser melhor que o VAR”

“Achas que 5kg de tremoços chegam?”

“Tipos de adeptos”

Tags: