WOWME PREMIADA COM 6 PRÉMIOS LUSÓFONOS DA CRIATIVIDADE

Report this content

E para terminar o ano em grande, a WOWME acaba de receber a notícia de que foi galardoada com 1 Ouro, 3 Pratas e 2 Bronzes na edição do 1° Quadrimestre de 2021/2022 dos Prémios Lusófonos da Criatividade. ??????

Esta distinção vem reconhecer o trabalho de Marketing de Influência que a Agência tem desenvolvido ao longo dos últimos meses para as marcas que desejam elevar o seu posicionamento e dar voz às suas iniciativas através de criadores de conteúdos digitais.

O Marketing de Influência é atualmente mais do que uma ferramenta de comunicação das marcas, ganhando um papel de grande importância nas estratégias de Marketing ao ter potencial para as fazer crescer desde o seu core. A WOWME assegura assim o cuidado e a exigência necessárias na gestão das campanhas com influenciadores, com o objetivo de atingir grandes resultados e ter um impacto na comunidade.

Agradecemos a todos os nossos Clientes, Fornecedores e Parceiros, que estão connosco desde há muito nesta jornada pelo mérito e excelência no Marketing de Influência e que têm demonstrado uma total confiança no nosso trabalho. São projetos e desafios como estes que fazemos em conjunto que nos ajudam a ambicionar cada vez mais.

Tags: