14 sugestões Xiaomi para o Dia dos Namorados

Smartphone, wearables, despertadores, equipamentos smart home ou mesmo aquele carregador rápido que tanta falta faz quando precisamos de um, são algumas das sugestões da marca para esta data.

Lisboa, 10 de fevereiro de 2022 – O que oferecer? É a questão de muitas pessoas nesta época e a Xiaomi conta com diversos equipamentos que prometem surpreender e melhorar a vida da sua cara metade. Para o dia 14 de fevereiro, são 14 as sugestões Xiaomi…

Com o bundle Xiaomi 12T 8Gb/256Gb + Xiaomi smartband 7 Pro (PVPR: 599.99€) faça um upgrade tecnológico com um smartphone topo de gama com design premium, câmara de 108MP para momentos mega, uma experiência imersiva com o ecrã CrystalRes AMOLE, carregamento HyperCharge de 120W e Sistema de Refrigeração. Já a smartband tem um estilo único, ecrã AMOLED 1,64", GPS Tracking, autonomia até 12 dias, entre outros.

Para quem procura uma band mais em conta e com as principais características, a Redmi Band 2 (PVPR: 29.99€) é sem dúvida a melhor opção e acabou de chegar a Portugal. Se do outro lado está alguém que é um apaixonado por séries e filmes, então a televisão Xiaomi P1E 32’’ (PVPR: 199.99€) vai garantir uma experiência visual mais envolvente e agradável com Google Assistant integrado, Android TV™ e Chromecast e o Miracast integrado.

Para quem a música é uma forma de vida, então a Xiaomi disponibiliza duas opções distintas: a Mi Portable Bluetooth Speaker (PVPR: 19.99€) é a melhor companhia, com uma autonomia de 2000 mAh para 10 horas de música. Já os auriculares Redmi Buds 4 (PVPR: 54.99€) garantem conforto, cancelamento de Ruído até 35dB e autonomia até 30 Horas.

Para surpreender a sua cara metade logo pela manhã, ofereça o despertador inteligente Mi Smart Clock (PVPR: 59.99€) que permite controlar os dispositivos inteligentes da casa, solicitar ajuda do Google Assistant, ouvir música e muito mais. Já para quem se esquece do carregador em casa quando vai de viagem, isso deixa de ser um problema com o Xiaomi 65W GaN Charger Type-A + Type-C (PVPR: 39.99€), sobretudo porque o GaN (nitreto de gálio) é um material semicondutor inovador, oferece excelente condutividade e resistência a altas temperaturas, ácidos e substâncias alcalinas.

A Xiaomi torna qualquer casa mais inteligente e ainda ajuda com as tarefas diárias. Facilite-lhe a limpeza com o Xiaomi Truclean W10 Pro, um aspirador 3 em 1, com autonomia até 35 minutos e limpeza inteligente. Se do outro lado está alguém mais friorento, o aquecedor Xiaomi Smart Tower Heater (PVPR: 99.99€) é a solução perfeita ao apresentar 4 velocidades, nível de ruído 42dB, oscilação 70º e é controlado remotamente através da app Xiaomi Home. O purificador inteligente Xiaomi Air Purifier 4 Compact (PVPR: 119.99€) é uma das novidades da Xiaomi, oferece baixo ruído de ≤ 60dB(A), eficiência de purificação e fica bem em qualquer compartimento devido ao design leve e compacto. Ainda para casa, a Xiaomi tem a lâmpada Mi Motion-Activated Night Light 2 Bluetooth (PVPR: 14.99€) com rotação magnética de 360º e permite combinar com outros equipamentos via Bluetooth para uma utilização mais adequada às diferentes necessidades.

Se o objetivo é passar mais tempo livre enquanto se cozinha, então o bundle Robot Cozinha Xiaomi Smart Cooking + liquidificador Xiaomi Smart Blender (PVPR: 999.99€) é o presente perfeito. O robot de cozinha tem tecnologia de aquecimento por indução 3D, é capaz de refogar e triturar e permite cozinhar até 3 Pratos e 1 Sopa de uma só vez. Já o liquidificador oferece mistura em modo Duplo, Quente e Frio, receitas rápidas online e mantém aquecido até 4 horas o que se preparou.

Para quem utiliza diariamente trotinete, então o bundle Xiaomi Mobilidade Luvas + Bolsa + Cadeado (PVPR: 99.99€) é o kit de mobilidade perfeito com luvas compatíveis ao toque, bolsa de trotinete espaçosa e robusta e ainda cadeado de alta segurança.

Por fim, se quer ser diferente e oferecer a prenda ao gato ou cão da sua cara metade, a melhor opção é o bundle Alimentador & Fonte Inteligente Xiaomi (PVPR: 179.99€). De um lado tem a nascente de água circulante, filtragem em 4 fases, funcionamento silencioso e conexão inteligente. Do outro, alimentação automática durante 24h, impermeável e fresco, distribuição suave da comida e também tem conexão inteligente.

Abraçando a visão de "Ser amigo dos utilizadores e ser a empresa mais cool aos seus olhos", a Xiaomi persegue continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incessantemente produtos surpreendentes com preços honestos para permitir que todas as pessoas no mundo possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das empresas líderes mundiais em smartphones. De acordo com a Canalys, a empresa posiciona-se no 3.º lugar de quota de mercado a nível mundial em termos de envios de smartphones no quarto trimestre de 2022. A empresa também estabeleceu a plataforma líder mundial de consumo AIoT (AI+IoT), com 558 milhões de dispositivos inteligentes ligados a 30 de setembro de 2022, excluindo smartphones, tablets e computadores portáteis. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em agosto de 2022, a empresa foi incluída na lista Fortune Global 500 pela quarta vez, classificando-se no 266.º lugar, subindo 72 posições face a 2021.
A Xiaomi é uma constituinte do Índice Hang Seng, Índice Hang Seng China Enterprises, Índice Hang Seng TECH e Índice Hang Seng China 50