Mudanças de verão: Torne a sua casa mais inteligente

Lisboa, 13 de agosto de 2024 – Neste verão, a Xiaomi apresenta uma gama de dispositivos inteligentes que elevam a sua casa a um novo nível de conforto e eficiência. Com soluções inovadoras para limpeza automatizada, preparação de refeições saudáveis, gestão da iluminação e alimentação dos animais de estimação, a Xiaomi facilita a transformação do seu lar num espaço moderno e conectado, tornando a sua rotina diária mais simples e prática.

Aspirador Xiaomi Robot Vacuum Mop S12

O Aspirador Xiaomi Robot Vacuum Mop S12 é a escolha ideal para quem deseja uma casa sempre limpa, sem o esforço de aspiração manual. Equipado com tecnologia de navegação a laser 360°, este robô mapeia com precisão o ambiente, ajustando-se facilmente a diferentes tipos de piso e obstáculos para assegurar uma limpeza completa. A sua potente sucção de 4000 Pa remove eficazmente pó, pêlos e outros resíduos, enquanto o depósito de água inteligente mantém o pavimento com a humidade adequada, sem excessos. Com uma bateria de 3200 mAh, garante até 130 minutos de operação contínua, e o seu percurso em ziguezague maximiza a eficiência da limpeza. Controlado pela aplicação Mi Home, o Vacuum Mop S12 é o parceiro perfeito para manter a sua casa impecável, beneficiando de atualizações OTA regulares que otimizam continuamente o seu desempenho.

Xiaomi Smart Air Fryer Pro 4L

Cozinhar refeições saudáveis e saborosas torna-se uma experiência simples e prática com a Xiaomi Smart Air Fryer Pro 4L. Ideal para cozinhar para 1 a 5 pessoas, este aparelho possui uma janela transparente de três camadas que permite acompanhar a cozedura sem abrir a fritadeira. A circulação de ar aquecido a 360°, aliada a uma potência de 1600 W, garante uma cozedura uniforme, criando alimentos crocantes por fora e suculentos por dentro, sem a necessidade de óleo. Além de fritar, a Air Fryer Pro 4L oferece funções adicionais como fermentação, descongelação e desidratação. Com mais de 100 receitas disponíveis na aplicação Mi Home, pode preparar refeições variadas com facilidade. A programação de cozedura com 24 horas de antecedência e o controlo por voz via Google Assistant tornam-na uma opção prática e eficiente para a sua cozinha.

Candeeiro Xiaomi Smart LED Desk Lamp Pro

O Candeeiro Xiaomi Smart LED Desk Lamp Pro oferece uma solução eficiente para iluminar o seu espaço de trabalho ou leitura. Com um design adaptável, permite ajustar a iluminação em vários ângulos para atender às suas necessidades específicas. A conectividade com Alexa, Google Assistant e Apple HomeKit facilita o controlo da intensidade e do ângulo da luz através de comandos de voz ou da aplicação Mi Home, garantindo um uso prático e intuitivo. A certificação TÜV Rheinland assegura que a luz emitida reduz a fadiga ocular, tornando-o ideal para longas sessões de leitura ou trabalho. Com uma vida útil de 25.000 horas e um design elegante e moderno, este candeeiro combina funcionalidade e durabilidade, tornando-se uma adição valiosa para qualquer espaço.

Alimentador Inteligente Xiaomi Smart Pet Food Feeder EU

Para assegurar o bem-estar dos seus animais de estimação mesmo quando não está em casa, o Alimentador Inteligente Xiaomi Smart Pet Food Feeder EU, é a solução ideal. Com uma capacidade de 3,6L, este alimentador automático é projetado para fornecer refeições regulares e precisas, sendo adequado para gatos e cães de pequeno a médio porte. Através da aplicação Mi Home, pode programar horários e quantidades de ração, além de monitorizar os níveis de alimentos em tempo real e receber alertas em caso de necessidade de reposição. O sistema avançado de dispensa evita bloqueios e garante uma distribuição consistente da comida. Em situações de falha de energia ou internet, o alimentador mantém a programação graças à sua fonte de alimentação de emergência. Fabricado com aço inoxidável 304, um material de qualidade alimentar, o alimentador é fácil de limpar e assegura a máxima higiene.

Com estes equipamentos, a Xiaomi reforça o seu compromisso em oferecer soluções tecnológicas que melhoram a praticidade e o conforto no seu dia-a-dia. Cada produto é projetado para simplificar tarefas e enriquecer a sua experiência diária em casa.

Disponibilidade e Preços

Os produtos Xiaomi estão disponíveis na Xiaomi Store e nos estabelecimentos habituais, com PVP de 179,99€ (promoção até dia 15/08), 79,99€ (promoção até dia 15/08), 99,99 e 79,99€ (promoção até 15/08) respetivamente.

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e cotada na Bolsa de Valores de Hong Kong a 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrónica de consumo e de fabrico inteligente, com smartphones e hardware inteligente ligados através de uma plataforma IoT no seu núcleo.
Abraçando a nossa visão de "Ser amiga dos utilizadores e a empresa mais cool nos seus corações", a Xiaomi persegue continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incessantemente produtos incríveis com preços honestos, para permitir que todas as pessoas no mundo desfrutem de uma vida melhor através da tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das principais empresas de smartphones do mundo. Em setembro de 2023, o MAU (número de utilizadores mensais ativos) do MIUI atingiu aproximadamente a marca dos 623 milhões a nível global. A empresa também estabeleceu a plataforma líder de AIoT (AI+IoT) para consumidores de todo o mundo, alcançando aproximadamente os 699 milhões de dispositivos inteligentes ligados à sua plataforma (excluindo smartphones, portáteis e tablets) até 30 de setembro de 2023. Os produtos da Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em agosto de 2023, a Xiaomi foi incluída na lista Fortune Global 500 pelo quinto ano consecutivo, ocupando o 360º lugar.
Para mais informações sobre a Xiaomi como empresa, por favor aceda a https://www.mi.com/global/discover/newsroom