No Verão nunca percas a energia com os carregadores Xiaomi

Lisboa, 23 de agosto de 2023 – Mesmo de férias para aproveitar a época do Verão, não deixamos de dar uso aos vários dispositivos eletrónicos. Seja para tirar fotografias, acompanhar o que se passa nas redes sociais, ver as notícias, ler livros eletrónicos, ou até mesmo usar o GPS para se chegar ao destino sem erros, o smartphone ou o tablet estão lá para nos ajudar nas várias situações.

No entanto, e de forma a precaver que a bateria nunca se esgote, a Xiaomi conta com vários carregadores que podem ser utilizados nos mais diversos locais para que a energia nunca falhe neste Verão.

A começar pelo Xiaomi 67W Car Charger (PVPR 39,99€), que, tal como o nome indica, é para ser utilizado no carro e conta com carregamento rápido Type-C 67W e portas de saída USB-A e USB-C. Ainda para ter no carro sempre pronto a utilizar, o Mi Wireless Car Charger 20W (PVPR 59,99€) é um carregador sem fios com 20W de alta potência e pega elétrica ajustável.

Do carro passamos para casa e são três as opções de carregadores para os dispositivos eletrónico. O Mi 33W Wall Charger (PVPR 19,99€) é leve e compacto, conta com porta de saída dupla USB-C e USB-A e potência de 33W para um carregamento rápido.

Se a potência é um must have então a solução passa pelo Xiaomi 65W GaN Charger (PVPR 39,99€). De dimensões bastante reduzidas, pois cabe na palma da mão, garante uma carga mais rápida nas duas portas de saída USB-C e USB-A.

Para quem não costuma estar atento ao nível de bateria e só repara quando é tarde demais, então o Xiaomi 120W Charging Combo (PVPR 59,99€) é a escolha acertada. Além da superpotência de 120W, este carregador possui uma identificação inteligente de dispositivos, que irá adaptar a corrente ao máximo do dispositivo a que está ligado. Como possui uma ampla faixa de carregamento, é muito útil para usar quando viajar para o exterior.

Por fim, o Power Bank Redmi 10000mAh (PVPR 19,99€), além de poder levá-lo para qualquer lado, permite carregar dois dispositivos em simultâneo graças às duas portas USB, contando ainda com um nível de segurança que permite a proteção contra sobrecarga, contra altas temperaturas e contra cortes de corrente.

Pode fazer o download de mais imagens através do seguinte link: https://we.tl/t-vx4X6Vk96f

Abraçando a nossa visão de "Ser amiga dos utilizadores e a empresa mais cool nos seus corações", a Xiaomi persegue continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incessantemente produtos incríveis com preços honestos, para permitir que todas as pessoas no mundo possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das empresas líderes mundiais em smartphones. De acordo com a Canalys, a quota de mercado da empresa em termos de envios de smartphones ficou no 3.º lugar a nível global em 2022. Em dezembro de 2022, existiam aproximadamente 585 milhões de utilizadores mensais ativos da MIUI a nível mundial. A empresa também estabeleceu a plataforma líder mundial de consumo AIoT (AI+IoT), com 589 milhões de dispositivos inteligentes ligados a 31 de dezembro de 2022, excluindo smartphones, tablets e computadores portáteis. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em agosto de 2022, a empresa foi incluída na lista Fortune Global 500 pela quarta vez, classificando-se no 266.º lugar, subindo 72 posições face a 2021.

Para mais informações sobre Xiaomi como empresa, por favor aceda a https://www.mi.com/global/discover/newsroom