O Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 chega às lojas portuguesas

Lisboa, 11 de junho de 2024 - A Xiaomi, líder mundial em inovação, acaba de anunciar o lançamento do novo Xiaomi Pad 6S Pro 12.4. Este tablet representa uma adição significativa ao ecossistema "Human x Car x Home" da Xiaomi, proporcionando aos utilizadores uma experiência envolvente e conectada. Com características avançadas e um design elegante, o Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 reforça o compromisso da Xiaomi em fornecer tecnologia de ponta que se integra perfeitamente ao estilo de vida moderno.
Um ecrã emblemático para uma produtividade aprimorada

O Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 destaca-se com o seu ecrã de 12,4 polegadas e 144Hz 3K, proporcionando uma resolução de 3048 por 2032 e uma impressionante densidade de 294 pixels por polegada (ppi). Este dispositivo assegura que textos, imagens e vídeos são exibidos com uma clareza excecional, oferecendo uma experiência de visualização imersiva. Com uma gama de cores DCI-P3 de 68,7 mil milhões, apresenta cores vibrantes e suporta um brilho máximo de 900 nits, permitindo uma visualização nítida de conteúdos HDR compatíveis com Dolby Vision®, mesmo em condições de luminosidade intensa.

Desenvolvido com uma proporção de 3:2, o Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 foi otimizado para potenciar a produtividade, sendo especialmente indicado para a leitura de documentos e análise visual. Além disso, destaca-se como um dispositivo de lazer, perfeito para ver vídeos ou editar fotos. Certificado pela TÜV Rheinland para uma tripla proteção ocular, permite períodos de visualização prolongados de forma confortável para os olhos.

Um espaço de trabalho criativamente flexível, potenciado pelo Xiaomi HyperOS

Equipado com o poderoso Snapdragon® 8 Gen 2 Mobile Platform de 4nm, o Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 garante uma experiência fluida e eficiente.

Com Xiaomi HyperOS, o Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 proporciona uma experiência contínua que impulsiona tanto a produtividade como a criatividade. Ao introduzir quatro recursos inovadores de interconectividade – Home Screen+, Cross-device Notes, Xiaomi Smart Hub e Tap to Share -, cria-se um ambiente de trabalho altamente produtivo e conectado.

O recurso Home Screen+ facilita a transferência simples de conteúdos entre o smartphone e o tablet quando estão próximos. A funcionalidade Cross-device Notes permite captar fotografias num smartphone Xiaomi e inseri-las diretamente na aplicação Notas do Xiaomi Pad 6S Pro 12.4, criando documentos visualmente cativantes. O novo centro de controlo de dispositivos, Xiaomi Smart Hub, capacita o utilizador a gerir e controlar até sete dispositivos simultaneamente, incluindo uma variedade de produtos AIoT da Xiaomi. Por fim, a função Tap to Share, que utiliza a tecnologia NFC, simplifica a partilha de ficheiros com apenas um toque rápido no ecrã.

Explore o cineasta que há em si com o inovador Director Mode na aplicação Câmara. Através desta funcionalidade pode transformar o Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 num autêntico estúdio de realização cinematográfica de nível profissional. Este modo suporta até 4 câmaras e 4 monitores ao mesmo tempo.

Envolva-se ainda na criação de obras de arte imaginativas com o revolucionário AI Art do Xiaomi Pad 6S Pro 12.4. A inteligência artificial transforma esboços básicos em incríveis obras de arte digitais sem qualquer esforço.

Design unibody elegante com som imersivo e autonomia prolongada

O Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 oferece um áudio estéreo imersivo com seis altifalantes suportados pela tecnologia Dolby Atmos ®. Com apenas 590g, um design unibody fino, uma bateria de 10000mAh (típica) e Xiaomi HyperCharge de 120W, o Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 foi projetado para ser o companheiro ideal para as principais atividades do quotidiano.

Acessórios para um trabalho ainda mais inteligente

A nova Xiaomi Focus Pen e o Xiaomi Pad 6S Pro Touchpad Keyboard foram desenvolvidos para aumentar a produtividade do utilizador, proporcionando uma experiência ainda mais completa.

O recém-lançado Xiaomi Pad 6S Pro Touchpad Keyboard oferece uma funcionalidade semelhante à de um rato, facilitando a seleção de ficheiros e a gestão de edições de vídeo complexas. Além disso, a Xiaomi Focus Pen proporciona uma experiência de escrita excecional, com 8192 níveis de sensibilidade à pressão e uma taxa de amostragem de 240Hz. Com uma latência ultrabaixa de apenas 3ms, oferece uma resposta instantânea, representando um avanço significativo em relação à geração anterior. Através do botão multifuncional Spotlight, disponível na Xiaomi Focus Pen, terá acesso a funcionalidades adicionais como: ponteiro, marcador e obturador remoto para captação instantânea de fotos e vídeos.

Preço e disponibilidade
O Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 está disponível na Xiaomi Store e nas lojas habituais por um PVP de 699,99€ (versão 8GB + 256GB). Os clientes que adquirirem o Xiaomi Pad 6S Pro 12.4 receberão de oferta o Xiaomi Pad 6S Pro Touchpad Keyboard (PVP de 169,99€).

A Xiaomi Focus Pen está disponível por um PVP de 99,99€ e a Xiaomi Pad 6S Pro Cover está disponível por um PVP de 49,99€.

As imagens do produto estão disponíveis aqui.

Xiaomi Pad 6S Pro 12.4

Display

• Ecrã 12.4” 3K (3048 x 2032) a 294 ppi
  • Refresh rate6 de 30/48/50/60/90/120/144Hz
  • 68.7 mil milhões de cores
  • Suporta Dolby Vision®
  • Certificação TÜV Rheinland de luz azul reduzida (solução de hardware)
  • Certificação TÜV Rheinland Flicker Free
  • Certificado TÜV Rheinland Circadian Friendly
  • Corning® Gorilla® Glass 5
  • Bilho: 700 nits (típico), HBM 900 nits
Performance
  • Plataforma Mobile Snapdragon® 8 Gen 2
  • CPU Octa-core, até 3,19GHz de computação
  • Tecnologia de processamento de 4nm
  • Bateria de 10000mAh (típica)
  • RAM+ROM: 8GB+256GB / 12GB+512GB
  • 120W HyperCharge
Câmara e Áudio
  • Câmara traseira de 50MP
    • f/1.8
    • Suporta captura de video a 4K a 60fps
  • Câmara dianteira de 32MP
    • f/2.2
    • Suporta captura de video a1080p a 30fps
  • Seis colunas
  • Quatro microfones para uma captura de som clara e precisa
  • Suporta Dolby Atmos®, áudio Hi-Res and áudio wireless Hi-Res
Software
  • Xiaomi HyperOS
  • Home Screen+1
  • Colaboração entre dispositivos1
  • Função Tap to Share
  • Xiaomi Smart Hub2
Conectividade
  • USB 3.2 Gen 1
  • Bluetooth®5.3
  • Wi-Fi 77
Acessórios

• Xiaomi Focus Pen4
  • Xiaomi Pad 6S Pro Touchpad Keyboard4
Design
  • Corpo único em liga de alumínio
  • 590g8
  • 278.7mm * 191.58mm * 6.26mm8
  • Cores: Graphite Gray

Avisos legais
1 Os dispositivos precisam de ter sessão iniciada na mesma conta Xiaomi. Tanto o tablet como o telemóvel devem ligar a WLAN e o Bluetooth. A função tem de estar previamente aberta no tablet e no telemóvel.
2 Os telemóveis e tablets ligaram a WLAN e o Bluetooth. Os telemóveis, tablets, relógios e pulseiras foram registados na mesma conta Xiaomi. A TV e o telemóvel ou tablet estão na mesma rede local.
3 Os dispositivos precisam de estar na mesma rede.
4 Xiaomi Focus Pen e Xiaomi Pad 6S Pro Touchpad Keyboard vendidos em separado. A disponibilidade pode variar consoante a região.
5 Xiaomi Smart Pen (2ª geração) 12ms
6 A taxa de atualização será ajustada para 30/48/50/60/90/120/144Hz automaticamente no Xiaomi Pad 6S Pro 12.4, dependendo da situação real. Os utilizadores também podem definir a taxa de atualização para 60/90/144Hz manualmente.
7 A conetividade Wi-Fi (incluindo bandas de frequência Wi-Fi, normas Wi-Fi e outras características ratificadas nas especificações da norma IEEE 802.11) pode variar consoante a disponibilidade regional e o suporte de rede local. A função pode ser adicionada via OTA quando e onde aplicável.
8 Dados obtidos dos laboratórios internos da Xiaomi. Os resultados reais podem variar.
A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e cotada no Mercado Principal da Bolsa de Valores de Hong Kong a 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrónica de consumo e fabrico inteligente, com smartphones e hardware inteligente ligados através de uma plataforma IoT no seu núcleo.
Abraçando a nossa visão de "Ser amiga dos utilizadores e a empresa mais cool nos seus corações", a Xiaomi persegue continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incessantemente produtos incríveis com preços honestos, para permitir que todas as pessoas no mundo possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das principais empresas de smartphones do mundo, com os seus envios globais de smartphones classificados entre os três principais e o MAU global (incluindo smartphones e tablets) a atingir 658,1 milhões em março de 2024. A empresa também estabeleceu a plataforma líder mundial de AIoT (IA+IoT) para consumidores, alcançando aproximadamente 786,1 milhões de dispositivos inteligentes ligados à sua plataforma (excluindo smartphones, portáteis e tablets) até 31 de março de 2024. Em outubro de 2023, a Xiaomi atualizou a sua estratégia para o ecossistema inteligente "Human x Car x Home", fundindo na perfeição dispositivos pessoais, produtos domésticos inteligentes e carros. A Xiaomi centra-se sempre na humanidade e está empenhada em proporcionar experiências abrangentes e melhor conectadas. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em agosto de 2023, a Xiaomi foi incluída na lista Fortune Global 500 pelo quinto ano consecutivo, ocupando o 360º lugar.
A Xiaomi é um constituinte do Índice Hang Seng, do Índice Hang Seng China Enterprises, do Índice Hang Seng TECH e do Índice Hang Seng China 50.