Redmi Watch 3 chega a Portugal já em abril

Novo smartwatch Xiaomi foi apresentado ao mercado internacional no evento de lançamento dos novos Redmi Note 12 Series.

Lisboa, 23 de março de 2023 – A Xiaomi acaba de aumentar a sua oferta de smartwaches em Portugal, com a chegada prevista para abril, do Redmi Watch 3 que conta com um PVPR de 119,99€.

Com um ecrã AMOLED de 1,75" cristalino, o Redmi Watch 3 foi concebido para garantir legibilidade sob luz solar intensa. A moldura deste dispositivo é construída com um acabamento metálico de alto brilho, usando a tecnologia NCVM, proporcionando uma aparência e sensação premium em duas opções de cores clássicas: preto e marfim. Além disso, estão disponíveis duas braceletes de edição especial e mais de 200 mostradores integrados que se adequam ao gosto e atitude de qualquer utilizador deste smartwatch5.

Equipado com um GPS integrado e uma classificação de resistência à água de 5ATM6, o Redmi Watch 3 suporta os cinco principais sistemas de posicionamento por satélite, conta com 120 modos de desporto, incluindo seis modos de desporto reconhecidos automaticamente, juntamente com funções de monitorização de saúde, tais como oxigénio no sangue, ritmo cardíaco, sono e outras.

Com uma vida útil de bateria de até 12 dias em modo de utilização típica7, o Redmi Watch 3 garante um desempenho estável e eficiente. A destacar ainda o facto deste smartwatch apresentar um altifalante HD e um microfone com cancelamento de ruído para chamadas Bluetooth® suaves e claras.

5 A disponibilidade varia de acordo com o mercado.
6 Resistência à água de 5ATM com base na norma ISO 2281:2010.
7 Os dados da duração da bateria baseiam-se no modo de utilização típico, testado pelos Laboratórios Internos da Xiaomi. Os resultados reais podem variar.

Abraçando a visão de "Ser amigo dos utilizadores e ser a empresa mais cool aos seus olhos", a Xiaomi persegue continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incessantemente produtos surpreendentes com preços honestos para permitir que todas as pessoas no mundo possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das empresas líderes mundiais em smartphones. De acordo com a Canalys, a empresa posiciona-se no 3.º lugar de quota de mercado a nível mundial em termos de envios de smartphones no quarto trimestre de 2022. A empresa também estabeleceu a plataforma líder mundial de consumo AIoT (AI+IoT), com 558 milhões de dispositivos inteligentes ligados a 30 de setembro de 2022, excluindo smartphones, tablets e computadores portáteis. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em agosto de 2022, a empresa foi incluída na lista Fortune Global 500 pela quarta vez, classificando-se no 266.º lugar, subindo 72 posições face a 2021.
Para mais informações sobre Xiaomi como empresa, por favor aceda a https://www.mi.com/global/discover/newsroom