Vai de Férias? Descubra os 5 Essenciais da Xiaomi

Lisboa, 06 de agosto de 2024 – Com a chegada das férias de verão, a Xiaomi apresenta uma seleção de produtos indispensáveis para tornar as suas viagens mais práticas, conectadas e divertidas. Seja para explorar novos destinos ou relaxar na praia, os essenciais Xiaomi garantem que estará sempre preparado e equipado com acessórios práticos e úteis.

Mochila Mi Casual Daypack

Para começar a sua viagem com estilo e organização, a Mochila Mi Casual Daypack é a escolha perfeita. Com uma capacidade de 10L e com um design leve, é ideal para transportar todos os seus essenciais de viagem. O tecido externo 100% poliéster e o forro também 100% poliéster garantem durabilidade e resistência. Disponível em várias cores vibrantes, incluindo preto, rosa, amarelo, laranja, verde menta, azul marinho, vermelho escuro e azul, esta mochila combina praticidade com um design clássico. As suas dimensões de 340 x 225 x 130 mm fazem dela uma opção compacta, leve e espaçosa ao mesmo tempo.

Power Bank Xiaomi 10000mAh 33W Pro Ivory

Manter os seus dispositivos carregados durante a viagem é essencial, e a Power Bank Xiaomi 10000mAh 33W Pro Ivory é a companheira ideal. Com uma capacidade de 10.000mAh e uma potência de 33W, esta power bank garante que nunca fica sem energia. Equipada com conectividade USB-A e USB Type C, permite carregar múltiplos dispositivos rapidamente. As suas dimensões compactas de 105mm x 55,8mm x 25,5mm tornam-na fácil de transportar, e a cor bege oferece um toque de elegância. Com este produto, estará sempre preparado para manter os seus gadgets em pleno funcionamento.

Xiaomi 14 Ultra

Para capturar e partilhar cada momento das suas férias, o smartphone Xiaomi 14 Ultra é a escolha perfeita. Com um ecrã AMOLED de 6,73" e 120Hz WQHD+, proporciona uma experiência visual incrível. Equipado com Snapdragon® 8 Gen 3 e câmara Leica Quad com lentes Leica Summilux, oferece qualidade de imagem superior para fotos e vídeos impressionantes. A bateria de 5000mAh com carregamento rápido de 90W e carregamento sem fios de 80W garante que pode usar o smartphone durante todo o dia. Além disso, com Dolby Atmos®, desfrutará de um som imersivo para música e vídeos. Este dispositivo robusto, com memória de 16GB+512GB, é perfeito para acompanhar todas as suas aventuras.

Xiaomi Electric Scooter 4 Lite

Deslocar-se pela cidade ou explorar novas áreas é mais fácil com a trotinete Xiaomi Electric Scooter 4 Lite. Com um design renovado e otimizado, oferece uma condução estável e confortável. A sua plataforma alargada e motor sem escovas de 300W permitem atingir velocidades de até 25km/h, com uma autonomia de 20 km por carregamento completo. A aplicação Mi Home facilita a gestão e monitorização da trotinete, enquanto o painel de controlo digital intuitivo apresenta todas as informações necessárias. Com um sistema de travagem antitravamento regenerativo E-ABS e pneus de 8,5", esta trotinete garante segurança e eficiência em todas as suas deslocações.

Coluna XIAOMI Smart Speaker Lite

Para relaxar com a sua música favorita em qualquer lugar, a Coluna Xiaomi Smart Speaker Lite é a solução ideal. Compacta e portátil, esta coluna oferece som de alta qualidade com graves profundos e agudos claros. Equipada com Bluetooth 5.1, permite uma conexão estável a uma distância significativa. Com controlo de voz através da Amazon Alexa, é perfeita para gerir a sua casa inteligente, definir lembretes e muito mais, apenas com a sua voz. O design moderno e discreto torna esta coluna fácil de transportar e perfeita para acompanhar todas as suas atividades de verão.

Os produtos Xiaomi estão disponíveis na Xiaomi Store e nos estabelecimentos habituais, com PVP de 9,99€, 34,99€ (promoção até dia 15/08), 1.299,99 € (promoção até dia 15/08), 299,99€, e 29,99€ (promoção até 15/08) respetivamente. Com estas inovações, a Xiaomi reafirma o seu compromisso em proporcionar tecnologias avançadas que potenciam a conveniência, conectividade e diversão dos seus utilizadores durante as férias de verão.

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e cotada na Bolsa de Valores de Hong Kong a 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrónica de consumo e de fabrico inteligente, com smartphones e hardware inteligente ligados através de uma plataforma IoT no seu núcleo.
Abraçando a nossa visão de "Ser amiga dos utilizadores e a empresa mais cool nos seus corações", a Xiaomi persegue continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incessantemente produtos incríveis com preços honestos, para permitir que todas as pessoas no mundo desfrutem de uma vida melhor através da tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das principais empresas de smartphones do mundo. Em setembro de 2023, o MAU (número de utilizadores mensais ativos) do MIUI atingiu aproximadamente a marca dos 623 milhões a nível global. A empresa também estabeleceu a plataforma líder de AIoT (AI+IoT) para consumidores de todo o mundo, alcançando aproximadamente os 699 milhões de dispositivos inteligentes ligados à sua plataforma (excluindo smartphones, portáteis e tablets) até 30 de setembro de 2023. Os produtos da Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em agosto de 2023, a Xiaomi foi incluída na lista Fortune Global 500 pelo quinto ano consecutivo, ocupando o 360º lugar.
Para mais informações sobre a Xiaomi como empresa, por favor aceda a https://www.mi.com/global/discover/newsroom