Xiaomi 13 Series em "co-engenharia com a Leica" lançada nos Mercados Internacionais

Pela primeira vez, os utilizadores internacionais podem experimentar sistemas de câmara profissional com uma autêntica experiência Leica nos topos de gama Xiaomi.

Lisboa, 26 de fevereiro 2023 – A Xiaomi revelou hoje a sua mais recente linha de smartphones topo de gama – Xiaomi 13 Series – aos seus mercados internacionais, num evento de lançamento em Barcelona, Espanha. Através de uma colaboração aprofundada entre a Xiaomi e a Leica, como parte da Parceria Estratégica em Tecnologia de Imagem, o Xiaomi 13 e o Xiaomi 13 Pro têm como objetivo oferecer uma experiência de fotografia smartphone completamente nova aos seus utilizadores internacionais. Os modelos topo de gama altamente antecipados, foram orgulhosamente co-desenvolvidos com a Leica e oferecem lentes óticas profissionais Leica, bem como uma série de capacidades computacionais e de software avançadas para completar uma experiência Leica autêntica. Outras características premium incluem o mais recente Snapdragon® 8 Gen 2 e o sistema de gestão de baterias Surge da própria Xiaomi, assegurando desempenhos poderosos em todas as frentes.

"Estou verdadeiramente impressionado com a Xiaomi 13 Series – é uma verdadeira mudança no setor", afirma Steve McCurry, fotógrafo de renome mundial, apresentado no International Photography Hall of Fame, o primeiro a ser galardoado com o Prémio Leica Hall of Fame, e embaixador da Leica, ao expressar o seu entusiasmo pela estreia internacional da Xiaomi 13 Series.

O Xiaomi 13 Lite também foi apresentado durante o lançamento, um equipamento que oferece excelentes imagens de retrato e um leque alargado de opções de fotografia muito apreciadas sobretudo por jovens adultos.

Imagens Xiaomi 13 Pro: https://we.tl/t-jBJlqjI8mO
Imagens Xiaomi 13: https://we.tl/t-VeYDpaYmwp