Xiaomi expande ecossistema Smart Life com novos equipamentos AIoT para os mercados europeus

Xiaomi Robot Vacuum E12, S10+, S12 e X10, Xiaomi Electric Scooter 4 e 4 Lite e Xiaomi Pad 6 foram hoje apresentados em Itália.

Lisboa, 22 de maio de 2023 – Por ocasião do evento europeu de lançamento de novos produtos, 'Discover Xiaomi 2023', realizado hoje em Milão, a empresa anunciou novos equipamentos AIoT para melhorar a experiência inteligente dentro e fora de casa. Entre as novidades apresentadas estão quatro novos aspiradores, Xiaomi Robot Vacuum E12, S10+, S12 e X10; Xiaomi Electric Scooter 4 e 4 Lite, que expandem a gama de produtos dedicados à mobilidade inteligente; e Xiaomi Pad 6, o tablet tudo-em-um, poderoso e versátil ideal para trabalho e lazer.

"A Xiaomi coloca os seus utilizadores no centro ao continuar a fornecer dispositivos que melhoram o seu dia-a-dia, além de oferecer a melhor tecnologia e uma experiência cada vez mais fácil e envolvente. Com estes novos produtos, renovamos o nosso compromisso de trazer inovação e qualidade para a indústria, à medida que continuamos a expandir a nossa oferta e otimizamos o nosso portefólio de produtos nos mercados da Europa Ocidental", refere Ou Wen, Diretor Geral da Xiaomi Europa Ocidental.

Pode fazer o download de todas as imagens através do seguinte link: https://we.tl/t-ia4oC1SIiF