Xiaomi Imagery Awards 2022: concurso de fotografia oferece prémio de 10 mil euros

Lisboa, 09 de Setembro 2022 – As inscrições para os prémios Xiaomi Imagery Awards 2022, o concurso global de fotografia da Xiaomi, estarão abertas até 30 de setembro e o vencedor tem à sua espera um prémio de 10 mil euros.

Esta é a quarta edição do concurso que tem vindo a atrair milhares de utilizadores da Xiaomi de todo o mundo, ansiosos por partilhar a sua visão e história através da fotografia. Este ano, o concurso irá concentrar-se em momentos vívidos gravados através das lentes Xiaomi que podem inspirar o público a amar e a acarinhar a vida.

No ano passado, foram contabilizadas cerca de 300 mil inscrições de mais de 190 países de todo o mundo. A lista de países representados abrange Alemanha, Espanha, França, Itália, Reino Unido, Sérvia, Polónia, Tailândia, Vietname, Filipinas, Singapura, Malásia, Indonésia, Egipto, México, Argentina, Perú, Brasil, Turquia, Paquistão e China.

Este ano, os prémios irão dividir-se por sete categorias: Natureza, Retrato, Arquitetura, Lifestyle, Noite, Desporto e Macro. A variedade oferece uma vasta gama de cenários para os utilizadores da Xiaomi mostrarem o seu talento.

As inscrições serão pontuadas por um grupo de fotógrafos de renome de todo o mundo, incluindo Ashley Pearce, que dirigiu dramas em horário nobre como Downton Abbey; Ami Vitale, fotógrafa da National Geographic; Matthew Lloyd, que fotografou para uma série de grandes meios de comunicação social como Bloomberg, The Guardian e Sunday Times Magazine; e Tang Hui, Presidente da Associação de Fotógrafos da China.

O autor da melhor fotografia receberá um fundo criativo de 10 mil euros e os três primeiros vencedores em cada categoria irão receber um smartphone Xiaomi 12.

Este ano, o Xiaomi Imagery irá trabalhar em estreita colaboração com quatro parceiros de relevo: Moment, JOBY, BeautyPlus e Outdoor Master.

Para mais informação basta aceder ao seguinte link: https://event.mi.com/global/xiaomiImageryawards/

Abraçando a nossa visão de "Sermos amigos dos utilizadores e sermos a empresa mais cool aos seus olhos", a Xiaomi persegue continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incessantemente produtos surpreendentes com preços honestos para permitir que todas as pessoas do mundo possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das empresas líderes mundiais em smartphones. A empresa também estabeleceu a plataforma líder mundial de consumo AIoT (AI+IoT), com mais de 478 milhões de dispositivos inteligentes ligados à sua plataforma (excluindo smartphones, computadores portáteis e tablets) a partir de 31 de março de 2022. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em Agosto de 2022, Xiaomi foi incluída na lista da Fortune Global 500 pelo quarto ano consecutivo, ocupando a 266ª posição.
A Xiaomi é um constituinte do Índice Hang Seng, Índice Hang Seng China Enterprises, Índice Hang Seng TECH e Índice Hang Seng China 50.
Para mais informações sobre Xiaomi como empresa, por favor visite https://blog.mi.com/en/.