Xiaomi inaugura loja na ilha da Madeira e chega a 100% do território português

Novo espaço abre portas dia 29 de outubro no Madeira Shopping

Lisboa, 26 de outubro de 2022 – A partir deste sábado a ilha da Madeira passa a contar com uma loja Xiaomi, com a marca a abranger todo o território nacional com lojas de norte a sul, Açores e Madeira.

Esta nova loja da Xiaomi na Madeira vai contar com as mais recentes novidades, como os smartphones da série Xiaomi 12T, a gama Xiaomi TV Q2 Series e outros produtos de sucesso na categoria de wearables como a Smart Band 7 Pro e diversos equipamentos inteligentes para casa.

“Com a abertura da loja Xiaomi na Madeira, estamos presentes em 100% do território nacional, o que comprova a forte aposta da marca em Portugal e, sobretudo, estarmos perto dos nossos Xiaomi Fãs e novos consumidores. O objetivo passa por disponibilizar a melhor tecnologia ao preço mais justo, para que qualquer pessoa possa desfrutar de uma vida cada vez mais fácil e conectada”, refere Tiago Flores, Country Director da Xiaomi.

No dia da abertura, será oferecida uma raspadinha a quem fizer compras de valor igual ou superior a 30€. Esta raspadinha, além de garantir um desconto de 10% para futuras compras, não acumulável com outras campanhas em vigor e válida até 31 de dezembro, também dará direito a prémios, entre os quais:

• Xiaomi Smart Band 7 Pro
  • Xiaomi Smart Band 6
  • Mi Smart Scale 2
  • Lâmpada Mi Motion-Activated Night Light 2 Bluetooth
  • Mi Smart LED Bulb Essential White and Color
  • Redmi Buds 3 Lite
  • Diverso merchandising oficial da marca

A nova Xiaomi Store estará aberta a partir das 10h00, no centro comercial Madeira Shopping.

Abraçando a nossa visão de "Sermos amigos dos utilizadores e sermos a empresa mais cool aos seus olhos", a Xiaomi persegue continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incessantemente produtos surpreendentes com preços honestos para permitir que todas as pessoas do mundo possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das empresas líderes mundiais em smartphones. A quota de mercado da empresa em termos de envios de smartphones foi classificada em 3.º lugar a nível global, no primeiro trimestre de 2022. A empresa também estabeleceu a plataforma líder mundial de consumo AIoT (AI+IoT), com mais de 478 milhões de dispositivos inteligentes ligados à sua plataforma (excluindo smartphones, computadores portáteis e tablets) a partir de 31 de março de 2022. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em agosto de 2022, Xiaomi foi incluída na lista da Fortune Global 500 pelo quarto ano consecutivo, ocupando a 266ª posição, subindo 72 lugares comparado com 2021.
A Xiaomi é um constituinte do Índice Hang Seng, Índice Hang Seng China Enterprises, Índice Hang Seng TECH e Índice Hang Seng China 50.
Para mais informações sobre Xiaomi como empresa, por favor visite https://www.mi.com/global/discover/newsroom.