Xiaomi Introduz a Nova Geração de TVs: Xiaomi TV A 2025 e Xiaomi TV A Pro 2025

A Xiaomi, líder global em inovação e tecnologia, anuncia o lançamento das suas mais recentes adições à família de produtos de entretenimento doméstico: a Xiaomi TV A 2025 e a Xiaomi TV A Pro 2025. Estas novas televisões prometem revolucionar a experiência de visualização dos consumidores portugueses, oferecendo tecnologia de última geração e uma variedade de recursos para ir ao encontro das necessidades de cada um.

Xiaomi TV A 2025: Vida inteligente, Visualização sem Limites

A Xiaomi TV A 2025 redefine a experiência de entretenimento em casa, oferecendo uma combinação de tecnologia avançada e design elegante. Com Google TV, permite um acesso ilimitado a um vasto mundo de conteúdos, incluindo programas, filmes, aplicações e jogos. A tecnologia de compensação de movimento MEMC garante que cada cena seja exibida com suavidade e clareza, enquanto a qualidade 4K UHD proporciona uma resolução que transforma a experiência visual numa total imersão para dentro do ecrã. O design sem moldura não só melhora a estética moderna da TV, como também amplia a visão, tornando a experiência de visualização ainda mais envolvente. Disponível em quatro tamanhos – 32, 43, 50 e 65 polegadas – a Xiaomi TV A 2025 é ideal para qualquer espaço, desde salas pequenas até grandes ambientes familiares.

Além disso, esta série de televisores é equipada com um processador poderoso, 1,5 a 2GB de RAM e até 8GB de armazenamento interno, assegurando um desempenho fluido e espaço suficiente para as aplicações e para os jogos favoritos. A conectividade é abrangente, com suporte para Wi-Fi e Bluetooth, além de múltiplas portas HDMI e USB, para uma fácil integração com outros dispositivos.

Xiaomi TV A Pro 2025: Uma Experiência Audiovisual Imersiva

A Xiaomi TV A Pro 2025 eleva o padrão de entretenimento doméstico com o seu ecrã QLED 4K de alta resolução e suporte para HDR, garantindo uma qualidade de imagem excecional. Cada detalhe, desde paisagens expansivas até aos mais finos elementos, é apresentado com uma profundidade e clareza notáveis. A tecnologia Dolby Audio transforma a experiência sonora, oferecendo um som envolvente que complementa a imagem de alta qualidade, criando uma experiência audiovisual verdadeiramente imersiva.

Com Google TV, a Xiaomi TV A Pro 2025 oferece um acesso simplificado e intuitivo a uma vasta gama de conteúdos. O controlo remoto do ecossistema Xiaomi facilita a navegação e o controlo de dispositivos conectados. Esta série de televisores está disponível em quatro tamanhos: 43, 55, 65 e 75 polegadas, permitindo uma escolha adaptada às necessidades de cada consumidor.

Além do seu design sofisticado e sem moldura, a Xiaomi TV A Pro 2025 possui um desempenho robusto graças ao seu processador avançado, 2GB de RAM e 8GB de armazenamento interno. As opções de conectividade são amplas, com suporte para Wi-Fi, Bluetooth, e múltiplas portas HDMI e USB, garantindo compatibilidade com uma variedade de dispositivos externos. Esta combinação de tecnologia de ponta e design elegante faz da Xiaomi TV A Pro 2025 uma escolha excelente para quem procura uma experiência de entretenimento superior.

As novas Xiaomi TV A 2025 e Xiaomi TV A Pro 2025 já estão disponíveis para compra na Xiaomi Store e nos estabelecimentos habituais, com os seguintes PVP:

Xiaomi TV A 2025:

• 32’’: 169,99€
  • 43’’: 279,99€
  • 55’’: 399,99€
  • 65´´: 549,99€

Xiaomi TV A Pro 2025:

• 43’’: 299,99€
  • 55’’: 449,99€
  • 65’’: 599,99€
  • 75’’: 799,99€
Parte superior do formulário

Para aceder a imagens de alta resolução, clique aqui.

Para saber mais sobre os equipamentos, consulte:

Xiaomi TV A 2025:

Xiaomi TV A Pro 2025:

A Xiaomi Corporation foi fundada em abril de 2010 e cotada no Mercado Principal da Bolsa de Valores de Hong Kong a 9 de julho de 2018 (1810.HK). A Xiaomi é uma empresa de eletrónica de consumo e fabrico inteligente, com smartphones e hardware inteligente ligados através de uma plataforma IoT no seu núcleo.
Abraçando a nossa visão de "Ser amiga dos utilizadores e a empresa mais cool nos seus corações", a Xiaomi persegue continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incessantemente produtos incríveis com preços honestos, para permitir que todas as pessoas no mundo possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das principais empresas de smartphones do mundo, com os seus envios globais de smartphones classificados entre os três principais e o MAU global (incluindo smartphones e tablets) a atingir 641,2 milhões em dezembro de 2023. A empresa também estabeleceu a plataforma líder mundial de AIoT (IA+IoT) para consumidores, alcançando aproximadamente 739,7 milhões de dispositivos inteligentes ligados à sua plataforma (excluindo smartphones, portáteis e tablets) até 31 de dezembro de 2023. Em outubro de 2023, a Xiaomi atualizou a sua estratégia para o ecossistema inteligente "Human x Car x Home", fundindo na perfeição dispositivos pessoais, produtos domésticos inteligentes e carros. A Xiaomi centra-se sempre na humanidade e está empenhada em proporcionar experiências abrangentes e melhor conectadas. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em agosto de 2023, a Xiaomi foi incluída na lista Fortune Global 500 pelo quinto ano consecutivo, ocupando o 360º lugar.
A Xiaomi é um constituinte do Índice Hang Seng, do Índice Hang Seng China Enterprises, do Índice Hang Seng TECH e do Índice Hang Seng China 50.