Xiaomi Smart Band 7 Pro disponível em Portugal para aumentar o estilo de cada um

Incorporação do GNSS (Global Navigation Satelite System)
neste equipamento é uma novidade na categoria das Smart Bands.

Lisboa, 27 de outubro de 2022 – A partir desta sexta-feira, a nova Smart Band 7 Pro passa a estar disponível em Portugal com um PVPR de 99.99€.

O grande destaque nas funcionalidades deste dispositivo vai para o GNSS (Global Navigation Satelite System) que está incorporado nesta versão e é uma novidade na categoria das Smart Bands. Este sistema permite um posicionamento mais rápido e um rastreio de rotas mais preciso, tornando-o no equipamento ideal para todos os entusiastas de desportos em movimento. Esta smart band apresenta uma resistência 5ATM[1], uma autonomia de bateria até 12 dias e ajuda a receber qualquer chamada e mensagem, a qualquer hora, em qualquer lugar.

Com um ecrã retangular AMOLED de 1,64" de alta resolução, a Xiaomi Smart Band 7 Pro proporciona uma experiência de visualização mais cómoda e agradável através do seu ecrã ainda mais amplo e da funcionalidade de brilho automático. Desde a monitorização do sono até ao rastreio desportivo, este equipamento reconhece mais de 110 modos desportivos que podem satisfazer as necessidades de bem-estar de qualquer Xiaomi Fã. Quanto ao design, são disponibilizados mais de 150 mostradores, 2 cores e 8 opções diferentes de bracelete[2].

A nova Xiaomi Smart Band 7 Pro é o complemento perfeito tanto para o exercício físico, como para acompanhar as novas tendências de moda.

Abraçando a nossa visão de "Sermos amigos dos utilizadores e sermos a empresa mais cool aos seus olhos", a Xiaomi persegue continuamente a inovação, uma experiência de utilizador de alta qualidade e eficiência operacional. A empresa constrói incessantemente produtos surpreendentes com preços honestos para permitir que todas as pessoas do mundo possam desfrutar de uma vida melhor através de tecnologia inovadora.
A Xiaomi é uma das empresas líderes mundiais em smartphones. A quota de mercado da empresa em termos de envios de smartphones foi classificada em 3.º lugar a nível global, no primeiro trimestre de 2022. A empresa também estabeleceu a plataforma líder mundial de consumo AIoT (AI+IoT), com mais de 478 milhões de dispositivos inteligentes ligados à sua plataforma (excluindo smartphones, computadores portáteis e tablets) a partir de 31 de março de 2022. Os produtos Xiaomi estão presentes em mais de 100 países e regiões em todo o mundo. Em agosto de 2022, Xiaomi foi incluída na lista da Fortune Global 500 pelo quarto ano consecutivo, ocupando a 266ª posição, subindo 72 lugares comparado com 2021.
A Xiaomi é um constituinte do Índice Hang Seng, Índice Hang Seng China Enterprises, Índice Hang Seng TECH e Índice Hang Seng China 50.
Para mais informações sobre Xiaomi como empresa, por favor visite https://www.mi.com/global/discover/newsroom.

[1]Classificação de resistência à água ATM com base na norma ISO 22810:2010

[2]A disponibilidade varia de acordo com o mercado.