Xpand IT desenvolve portal para a JLL

Lisboa, 9 de janeiro de 2024 – A  Xpand IT acaba de desenvolver um portal para a JLL, fornecedor global de serviços de consultoria imobiliária e de gestão de investimentos. O objetivo passou por criar uma plataforma que ajude os mediadores a gerir eficazmente os imóveis disponíveis, fazendo-os corresponder com os perfis dos clientes; agendar visitas presenciais e virtuais e a facilitar uma interação eficiente com os possíveis compradores.

A Xpand IT desenvolveu um portal imobiliário baseado na tecnologia Angular, composto por um conjunto de recursos e ferramentas que aumentam a eficiência das atividades diárias dos mediadores e os ajudam a proporcionar uma experiência imersiva aos seus clientes. A solução da Xpand IT foi pensada para ir ao encontro dos requisitos únicos de mediadores e clientes, proporcionando uma experiência altamente funcional e intuitiva para os utilizadores.

“Plataformas como a que a Xpand IT desenvolveu permitiram-nos maximizar o nosso potencial tecnológico. A nível externo, permitiram-nos criar uma metodologia de trabalho flexível e ágil que melhora o valor que trazemos aos nossos clientes. Internamente, a Xpand IT tem tido um papel fundamental em fornecer aos nossos colaboradores a infraestrutura necessária para gerir e organizar a quantidade significativa de dados que utilizamos”, afirma Laura Caballero, Diretora de Experiência Comercial Digital da JLL Espanha.
Esta plataforma permite que os mediadores da JLL proporcionem um melhor envolvimento com os clientes e tenham uma visão dinâmica e intuitiva das informações e tarefas em simultâneo.

Na Xpand IT, inspiramos pessoas e organizações a alcançarem resultados de excelência. Como empresa global, especializada em Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Integração de Sistemas,Digital Xperience, Soluções de Colaboração e User Experience, tem uma vasta oferta de serviços, tendo como clientes algumas das maiores empresas nacionais.

Com forte presença em mais de 30 países, a empresa conta com mais de 340 clientes ativos, tendo ultrapassado os 370 colaboradores. Além disso, aposta constantemente na inovação, tendo áreas de R&D que apostam no desenvolvimento de novos produtos de software.