Xpand IT lança nova página de recursos no site de carreiras

Lisboa, 16 de setembro de 2021 Xpand IT acaba de lançar uma nova página de recursos no seu site de carreiras. A tecnológica portuguesa tem, atualmente, mais de 30 vagas em aberto, nas áreas de Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Microsoft & Mobile Development, Middleware & CRM e Web Development.

Na semana em que se assinala o Dia do Developer, a Xpand IT lança um novo espaço de conteúdos exclusivos criados pelos developers da Xpand IT sobre as últimas tendências em tecnologia e melhores práticas de desenvolvimento de software. A nova área é dedicada a developers, software engineers, profissionais IT e estudantes de engenharia informática ou ciências dos dados.

A nova página de recursos vai disponibilizar vários webinares, formações, workshops, eBooks e estudos, do nível principiante ao mais avançado. Neste momento, estão já disponíveis 6 webinares e 1 workshop online, prevendo-se disponibilizar conteúdos noutros formatos nos próximos meses. Os conteúdos são de acesso gratuito e podem ser vistos on-demand.

“No início do ano, lançámos um novo site de carreiras, juntamente com a campanha Breaking Standards, que pretendeu romper com os estereótipos sobre os profissionais da área tecnológica”, afirma Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT. “Na Xpand IT, procuramos sempre forma de inovar e ir ao encontro das necessidades dos developers. Assim, esta nova página pretende aumentar a partilha de conhecimento sobre o setor da tecnologia e reforçar a ligação com a comunidade da Xpand IT”.

Na Xpand IT, inspiramos pessoas e organizações a alcançarem resultados de excelência. Como empresa global, especializada em Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Middleware, CRM, Digital Xperience, Soluções de Colaboração e User Experience, tem uma vasta oferta de serviços, tendo como clientes algumas das maiores empresas nacionais.
Com forte presença em mais de 30 países, a empresa conta com mais de 340 clientes na área de serviços, tendo ultrapassado os 280 colaboradores. Além disso, é responsável pelo desenvolvimento de inúmeros produtos de software.