Xpand IT procura 40 profissionais de TI

A Xpand IT tem mais 40 vagas para preencher, depois de já ter cumprido o seu objetivo de contratar 100 colaboradores durante este ano. A empresa continua a reforçar a sua estrutura e está a recrutar profissionais para trabalhar em formato híbrido ou remoto, em diferentes áreas.
São mais de 40 as oportunidades de emprego em aberto da Xpand IT nas suas unidades tecnológicas, entre as quais Software Engineer, Java Frontend & Backend Developer, Mobile Developer, CRM Developer, Data Scientist, Fullstack Engineer ou Data Analytics Engineer.

Desde o início de 2022, a empresa adotou um modelo de trabalho personalizado à natureza de contratação e localização do colaborador, para que os colaboradores tenham um maior equilíbrio entre a vida pessoal e profissional. Atualmente, a Xpand IT conta com 370 colaboradores.
“A cada ano, os objetivos da Xpand IT passam por uma forte aposta na inovação e por continuar a crescer. E este é o caminho em que os nossos colaboradores desempenham um papel fundamental”, afirma Rui Maia, Partner e CHRO da Xpand IT. “Em 2022, procurámos responder às necessidades dos nossos Xpanders, com uma cultura cada vez mais ágil e que promove mais flexibilidade. Já estamos a pensar no próximo ano, pelo que contamos reforçar as nossas equipas com pessoas que queiram integrar uma empresa de excelência e, ao mesmo tempo, com vontade de abraçar os novos projetos tecnológicos que nos aguardam em 2023”.

A Xpand IT tem escritórios em Lisboa, Viana do Castelo, Braga e Zagreb, que continuam abertos e servem de ponto de encontro entre os colaboradores. Estas regiões contam com vagas disponíveis para trabalhar de forma híbrida, sendo que algumas oportunidades estão também disponíveis em formato inteiramente remoto.

Na Xpand IT, inspiramos pessoas e organizações a alcançarem resultados de excelência. Como empresa global, especializada em Big Data, Business Intelligence & Analytics, Data Science, Integração de Sistemas, CRM, Digital Xperience, Soluções de Colaboração e User Experience, tem uma vasta oferta de serviços, tendo como clientes algumas das maiores empresas nacionais.
Com forte presença em mais de 30 países, a empresa conta com mais de 340 clientes na área de serviços, tendo ultrapassado os 370 colaboradores. Além disso, aposta constantemente na inovação, tendo áreas de R&D que apostam no desenvolvimento de novos produtos de software.