CALENDÁRIO DE ANO NOVO UM CLÁSSICO DA YVES ROCHER PARA EXPLORAR DO NATAL AO ANO NOVO

Report this content

Os calendários do advento são já um clássico da época natalícia e uma oportunidade única para os amantes da Yves Rocher explorarem as  mais especiais gamas da marca francesa e conhecerem algumas edições limitadas de Natal.

E para que esta magia não termine no dia de Natal, a Yves Rocher lança, mais uma vez, o Calendário de Ano Novo, para prolongar a diversão das festividades e descobrir, de dia 25 a dia 31, várias surpresas de maquilhagem, perfeitas para estrear na noite de passagem de ano.

Lábios, olhos e unhas serão embelezados com uma seleção de produtos essenciais e edições limitadas. Uma coleção completa de maquilhagem para encantar no fim de ano e conseguir os mais incríveis looks de festa.

O Calendário do Ano Novo 2023 já está à venda em www.yvesrocher.pt  até ao dia 30 de novembro por 29,95 euros.

Calendário do Ano Novo 2023

SOBRE A YVES ROCHER

A Yves Rocher é um grupo internacional francês de carácter familiar que nasceu de uma história de amor entre o Senhor Yves Rocher e a Natureza da Bretanha. A marca é pioneira na Cosmética Vegetal®, revelando o poder das plantas para o bem-estar de todos, numa abordagem que respeita a natureza e a sua biodiversidade. Em Portugal há mais de 35 anos, é hoje em dia a marca nº1 de cosmética em França e todos os anos continua a conquistar clientes em mais de 90 países em todo o Mundo.

Tags: