Conheça a combinação sofisticada e acolhedora da linha Voile Doré da Yves Rocher

Report this content

A pouco mais de um mês do Natal, a Yves Rocher apresenta a sua linha Voile Doré: uma edição limitada que nos transporta para a magia de uma floresta coberta de neve.

Esta coleção inclui produtos como um óleo de brilhos para corpo e cabelo, eau de toilette, vela perfumada e creme de mãos. E em jeito de sugestão de Natal, a Yves Rocher disponibiliza ainda um coffret muito especial que junta eau de toilette e ainda um gel de duche com o mesmo aroma.

Uma mistura sofisticada e confortante que revela o perfume acolhedor da baunilha e do ruibarbo – é assim a linha Voile Doré da Yves Rocher, já disponível no website da Yves Rocher.

KIT EAU DE TOILETTE E GEL DE BANHO
PVP 27,95 EUROS

VELA PERFUMADA
70 gr
PVP 12,95 EUROS

ÓLEO COM BRILHOS CORPO & CABELO
100 ml
PVP 14,95 EUROS

EAU DE TOILETTE
100 ml
PVP 24,95 EUROS

CREME DE MÃOS VOILE DORÉ
30 ml
PVP 4,95 EUROS

SOBRE A YVES ROCHER
 A Yves Rocher é um grupo internacional francês de carácter familiar que nasceu de uma história de amor entre o Senhor Yves Rocher e a Natureza da Bretanha. A marca é pioneira na Cosmética Vegetal®, revelando o poder das plantas para o bem-estar de todos, numa abordagem que respeita a natureza e a sua biodiversidade. Em Portugal há mais de 35 anos, é hoje em dia a marca nº1 de cosmética em França e todos os anos continua a conquistar clientes em mais de 90 países em todo o Mundo.

Tags: