DE UM SIMPLES BOTÃO DE PLANTA, A UM PODEROSO ANTI-IDADE: CONHEÇA O ANTI-ÂGE GLOBAL DA YVES ROCHER

A linha Anti-Âge Global da Yves Rocher é a aliada perfeita no combate aos sinais de envelhecimento. Com eficácia comprovada, esta gama reduz os sinais de idade, tais como rugas, densidade, manchas de idade, pele baça, perda de firmeza, elasticidade, falta de hidratação e regeneração.

Para conseguir estes resultados, a linha Anti-Âge Global recorre ao Néctar Vegetal de Botão de Plantas: um princípio ativo vegetal, único e patenteado pela marca francesa.

Este Néctar Vegetal de Botão de Plantas atua no coração das células da pele para uma regeneração celular extraordinária. E além desta capacidade de estimular a renovação das células, este ativo consegue também reduzir os sinais negativos decorrentes do stress e recuperar a harmonia celular necessária para uma resposta global a todos os sinais de idade.

Para responder à problemática global do envelhecimento da pele, os Investigadores Yves Rocher, inspirados por tudo o que reconecta a Ciência à Natureza, foram bio-inspirados pela Ciência dos Botões. O botão é uma estrutura vegetal que pode dar origem a qualquer parte da planta: folha, raiz, caule, flor. Ele concentra no seu âmago todos os elementos essenciais à vida e à criação do vegetal: vitaminas, minerais e outros nutrientes.

Uma linha completa de cuidado de rosto que se destaca por ter o 1º sérum de noite anti-idade com ação global: o concentrado bifásico recuperador de noite. De facto, é durante a noite que a multiplicação celular atinge o seu nível máximo. Este momento de grande atividade metabólica é também o momento em que os ativos melhor penetram na pele chegando ao seu âmago.

Conheça a gama completa Anti-Âge Global e explore os benefícios do Néctar Vegetal de Botão de Plantas na pele.

ANTI-ÂGE GLOBAL

GAMA ANTI-ÂGE GLOBAL